COMPARTILHAR

Crossover. A expressão do momento. Novos olhares, novas direções. A palavra que vem muito a calhar com um momento de repensar sobre os modos de produção, repensar sobre o meio ambiente, sobre o caos da vida, momento de introspecção de autoconhecimento.

Pensando nisso, os alunos do sétimo período do curso de Moda da FACED desenvolveram o projeto #Crossover: Uma combinação que virou tendência.  Para representar essa mudança e essas novas diretrizes, serão apresentados editoriais de moda que irão trabalhar com a temática das estações Primavera, Verão, Outono e Inverno, de um ponto em comum que se altera dentre todas elas: a água. Pretende-se trazer novos olhares, explorar um lado oculto das estações, e junto a isso, o elemento água como ponto de equilíbrio e união entre as quatro.

Um editorial de moda acadêmico, com ênfase na produção de moda, e parceria com grandes empresas de renome no campo da Moda Festa – Claret Uomo, Grace Cortez, João Calazans e Zephora. O projeto tem curadoria da professora Cáritas e dos alunos do 7º período.

Para o lançamento da exposição que acontecerá no bistrô Mandioca com açúcar no período de 14/06 a 24/07, acontecerá o Vernissage #Crossover, realizado na próxima quarta-feira, 14, a partir das 20h, com entrada franca.

 

Parceiros

O #Crossover é realizado pela FACED e tem patrocínio da Prime Digital e o apoio do Bistrô Mandioca com Açúcar. Participam desta iniciativa as lojas Ateliê João Calazans, Claret Uomo, Grace Cortez Atelier, Zephora Alta Costura; e ainda, Art Bijoux, Diviníssima, Relicário, Rosa Mira, Rubi Calçados, Valentina Mulher, Relicário; os fotógrafos Bruno Saldanha, Jonas Dias e Francisco Saucer; na cinegrafia Jonas Dias e Vinicius Amaral, produção (make/ hair) Kazuza e Kelson Mendonça, os modelos Isabella Vitoriano, Izabel Andrade, Jhonatan Oliveira, Modesto Nunes e Serena Leite e Elemento234.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.