COMPARTILHAR

Isabella_Moreira-Copa_AMPM-MTB_LNCIMA20150426_0230_27Nesse último domingo, 26 de abril, aconteceu a Fecha Copa Nacional AMPM, na cidade de Alajuelas, na Costa Rica. A prova válida pelo ranking UCI como classe 1, garantindo ao primeiro colocado 60 pontos no ranking mundial e olímpico, reuniu atletas de vários países como Costa Rica, Colômbia, Guatemala e Brasil, que percorrem um circuito de aproximadamente 4km contendo muita terra solta, saltos, subidas íngremes e muitas curvas.

 
A atleta da Equipe LM/Shimano, Isabella Lacerda, fez uma brilhante prova liderando as 5 voltas desde a largada até a linha de chagada, o que lhe garantiu a vitória na Elite Feminina. Na segunda colocação ficou a colombiana Angela Parra seguida pela costariquenha Adriana Rojas.

 
“Fiquei muito feliz com o resultado, pois foi uma prova muito dura e estava muito calor. Consegui fazer uma prova constante e não cometer nenhum erro, o que foi superimportante para abir uma vantagem e garantir a vitória. Quero agradecer a Deus pela proteção, minha família que me ajudou muito nessa viagem e também a minha Equipe LM/Shimano, patrocinadores e apoiadores.”

 
Isabella Lacerda segue forte em seus treinamentos, orientados pelo Mestre Cadu Polazzo, onde visa as principais provas nacionais e internacionais.

 

 

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.