COMPARTILHAR

12004872_766026966853274_5029294055272293428_nNesse último final de semana, 12 e 13 de setembro, foi realizado em São Paulo, capital, o Shimano Fest. A prova em formato short track (pequeno circuito) onde os atletas percorrem 25min + 2 voltas, reuniu os principais atletas do Mountain Bike brasileiro. O evento realizado no Jockey Club, somou pontos para o Ranking UCI e exigiu muito da parte física dos atletas. A Vitória ficou com Henrique Avancini no masculino e com Isabella Lacerda no feminino.
A atleta Isabella Lacerda, fez uma grande prova e que logo no primeiro dia de disputa (12) fez o melhor tempo na tomada de tempo que definia o grid de largada. Na grande final (13), a ciclista fez uma prova impressionante, imprimindo um forte ritmo, abrindo a cada volta de suas oponentes e conseguindo dar uma volta sobre todas as atletas que estavam na pista. Após 11 voltas no circuito a atleta garantiu a vitória para a Equipe LM / SHIMANO de MTB. Ela relata:

 
“Estou muito feliz com meu resultado, mas principalmente minha performance durante a prova. Consegui fazer uma prova constante do começo ao fim! A pista ficou muito legal e bem divertida, curti muito a prova. Quero agradecer muito a Deus e a Nossa Senhora por sempre me iluminarem e protegerem. Agradecer a minha Equipe LM Bike/Shimano, todos patrocinadores e apoiadores. E a todos que torceram por mim! Vamos para a próxima!”
Patrocínios:

 
LM Bike/ SHIMANO (Sense/ DTSwiss/ Vittoria/ SuperB/ FreeForce/ Unimed Divinópolis/ Pedal.com.br)

 

 

Co-patrocínios:
Caixa Econômica Federal

 

 

Parceiros:
#NumberOne Itaúna / Red Bull Brasil/ Academia O2 Fitness/ Compressport

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.