COMPARTILHAR

12109033_1160091500685325_8799991525527438184_nA itaunense Bárbara Poline conquistou medalha de prata em sua primeira competição internacional, o Open Internacional Cidade Maravilhosa, realizado no Rio de Janeiro, no último final de semana. A lutadora, que contou com o subsídio do Projeto de Apoio ao Atleta Itaunense, disputou a final da categoria até 67kg no domingo, 11/09, com Milena Titoneli, da Seleção Brasileira de Taekwondo e além de trazer a prata para casa, conquistou pontos importantes no ranking nacional e olímpico.  

]“Foi um campeonato que até então nunca havia tido no Brasil, em questão de estrutura e organização. Vi atletas darem a vida no tatame representando sua nação e comigo não foi diferente. Minha luta final foi com a atual campeã do Pan-americano Milena Titoneli, promessa do taekwondo, uma atleta de talento incrível. Foi muito bacana participar e trazer a medalha de prata pra Minas, deu pra corrigir erros de outros campeonatos e perceber outros para serem consertados para os próximos desafios. Brasil foi o campeão geral da competição e fazer parte disso foi incrível”, relatou a atleta.  

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.