COMPARTILHAR

Irmãos Bárbara e Bruno serão representantes do Centro Oeste mineiro na equipe nacional principal

 

Com um currículo já recheado de medalhas, os atletas itaunenses Bárbara Poline e Bruno Mendes foram convocados para o Grand Slan de formação da equipe da Seleção Brasileira Principal de Taekwondo. Além dos irmãos, a lista divulgada no último sábado (27) conta com os melhores atletas do país, dentre eles, medalhista olímpico.

 

 

“É uma honra! Poder estar num grupo de uma Seleção Principal, representar o país em uma modalidade esportiva é motivo de orgulho imenso” diz Bruno Mendes. Bárbara Poline também destaca “Essa convocação é esperada por todos os atletas. Foi uma surpresa pois era meu objetivo para o ano que vem. Ter um objetivo antecipado, que veio através de muito suor e diversas parcerias é muito gratificante”. Bárbara e Bruno seguem ritmo intenso de treinamento na sua academia Bruno/ Bárbara Taekwondo Fighters onde também ministram aulas a pessoas de todas as idades.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.