COMPARTILHAR

Competição reúne dez equipes, em jogos realizados aos domingos

 

 

Começou no último domingo, 11 de março, a 33ª edição da Copa Francisco Ramalho de Futebol Rural. Em 2018, a competição reúne 11 equipes e mais de 130 jogadores. Os times foram divididos em duas categorias, A e B. Com jogos realizados aos domingos, o campeonato será encerrado em 27 de maio, após nove rodadas classificatórias e eliminatórias.

 

 

Cinco partidas marcaram o início das disputas; Pedras 0 x 2 Grota Paulista; Ponte Nova 2 X 4 Brejo Alegre; Carneiros 0 X 0 Campos; Vista Alegre 1 X 4 Freitas; Fundão 4 X 2 Lopes.

 

 

Para o próximo domingo, 18 de março, às 09h45, está marcado o confronto entre Lopes e Pedras, no gramado de Campos. No mesmo horário, Cachoeirinha recebe Ponte Nova; e o Carneiros vai até Brejo Alegre enfrentar a equipe local. Às 14h, tem Freitas e Fundão, em Freitas; e Grota Paulista e Vista Alegre, na Barragem.

 

 

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.