COMPARTILHAR

O atleta Pedro Pussieldi competiu no último final de semana na cidade Betim, na Copa do Brasil de BMX, válida pelo ranking nacional da Modalidade. Depois de retornar da Suíça na semana passada, teve a primeira competição em terras brasileiras.

 

 

O evento reuniu mais de 150 atletas de diferentes estados na disputa da competição nacional

 

 

Na fase classificatória Pedro ficou na primeira posição, ao vencer duas das três baterias. No entanto, na bateria final, por um pequeno erro da largada, saiu um pouco atrás, mas já na primeira curva ultrapassou vários adversários e ficou disputando a primeira colocação com o piloto da cidade de Americana, Vitor Marotta. A definição da competição foi na linha de chegada, por poucos centímetros, Pedro ficou na segunda colocação.

 

 

Gostei muito do meu resultado, pois vi que estou andando forte na categoria Júnior Men, e isto em motiva cada vez mais, declarou o atleta.

 

 

Agora o atleta se prepara para a próxima etapa do Campeonato Mineiro na cidade de Varginha e para a 2ª Etapa da Copa do Brasil em Londrina.

 

 

Pedro Pussieldi tem patrocínio da Bolsa Atleta Minas Gerais, Yess BMX, Power Cycles, Number One Escola de Idiomas, Bike Zero Bicicletaria e Sapatilhas Mormaii, além dos apoios do Bicho do Mato Mountain Bike Clube, Laboratório de Prescrição de Treinamento Esportivo – UFV – CAF, Laboratório de Bioquímica de Proteínas – UNIRIO, Aranha Mecânica, Franco Noce Psicologia do Esporte.

 

 

Assessoria de Comunicação do atleta de BMX Pedro Pussieldi

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here