COMPARTILHAR

O atleta Pedro Pussieldi competiu no último final de semana na cidade Americana, São Paulo, no Campeonato Brasileiro de BMX. Foi o maior evento da história da modalidade, onde reuniu quase 800 atletas de diferentes estados na disputa da competição nacional.

 

 

Na fase classificatória Pedro ficou na segunda posição, nas três classificatórias. Na bateria final, largou em terceiro lugar, e na terceira reta assumiu a vice-liderança até alinha de chegada.

 

 

Gostei muito do meu resultado, pois este é meu primeiro ano na categoria Júnior e consegui vencer adversários fortes, além disso estava me recuperando de uma uma lesão na escápula que fraturei a quatro semanas atrás, o que me prejudicou nos preparativos finais. Mas mesmo assim, consegui superar a dor e ficar em segundo lugar, afirmou o atleta.

 

 

Nesta semana o atleta treina em São Paulo junto com a seleção brasileira de BMX já pensando no segundo semestre.

 

 

Pedro Pussieldi tem patrocínio da Yess BMX, Power Cycles, Number One Escola de Idiomas, Bike Zero Bicicletaria e Sapatilhas Mormaii, além dos apoios do Bicho do Mato Mountain Bike Clube, Laboratório de Prescrição de Treinamento Esportivo – UFV – CAF, Laboratório de Bioquímica de Proteínas – UNIRIO, Aranha Mecânica, Franco Noce Psicologia do Esporte.

 

 

Assessoria de Comunicação do atleta de BMX Pedro Pussieldi

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.