COMPARTILHAR

galo12Com várias negociações encaminhadas, mas ainda não concretizadas, o Inter tem um jogador que está mais próximo de ser anunciado pela direção colorada: o zagueiro Réver. As conversas com o jogador avançaram nos últimos dias e a contratação deve ser definida até esta terça-feira. O Inter negocia com o Atlético-MG e com representantes do Banco BMG, que detém 50% dos direitos econômicos do defensor.

 
Os dirigentes do Inter estão em Porto Alegre para tentar fechar as negociações que seguem pendentes. Além de Réver, o Inter está em tratativas para contratar o meia uruguaio De Arrascaeta e o atacante Vitinho. Só depois de finalizarem as conversas, os homens que comandam o futebol colorado subirão a Serra rumo a Bento Gonçalves, onde o clube realiza a sua pré-temporada.
O Palmeiras também havia manifestado interesse e iniciado conversar para ter o defensor. Porém, neste momento, o Inter é o clube mais próximo de acertar com Réver.

 
Conta a favor dos gaúchos uma proximidade com o banco, que também se envolve nas negociações com Alison, do Santos, e De Arrascaeta, já encaminhado. Em relação ao volante, o fundo de investimento adquiriu 100% dos direitos econômicos do atleta e quer repassá-lo ao Inter.

 
Titular absoluto e um dos líderes do time do Atlético-MG campeão da Libertadores em 2013, Réver sofreu com lesões em 2014. Ele passou por uma cirurgia no tornozelo esquerdo e disputou apenas 12 partidas – 860 minutos de acordo com o site do próprio atleta -, e marcou um gol.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.