COMPARTILHAR

galo12Os trabalhos, na reapresentação dos jogadores do Atlético-MG, foram como mandam a tradição. Titulares na academia fazendo o treino regenerativo, enquanto os reservas foram a campo para um coletivo, complementado por jogadores da base alvinegra. E um reserva, em especial, que pode ser considerado de luxo, roubou a cena. Guilherme marcou um golaço, balançou outras vezes a rede e, além disso, tentou um gol do meio de campo que, por pouco, não entrou. O desempenho agradou o próprio jogador, além de funcionários do clube, mas Guilherme preferiu a cautela para comentar sobre o final de semana.
– Não sei ainda se vou jogar, mas estou feliz pelo que fiz no treinamento – disse, enquanto seguia para o vestiário.

Um dos funcionários do clube, ao ver outra bela jogada do meia, não escondeu a satisfação ao ver do que ele é capaz.
– Esse Guilherme é f… No futebol brasileiro, não tem camisa 10 como ele.

O treino

Guilherme não economizou nos gols e nas boas jogadas. O mais bonito foi ao receber a bola, pela esquerda da área, cortar o zagueiro para dentro e bater com muita curva, colocando no cantinho. Em outra jogada com Cárdenas, Guilherme fez o corta luz, a bola chegou até o colombiano, que foi ao fundo e cruzou para mais um gol. Por fim, o meia ainda tentou marcar do meio-campo, mas, por pouco, errou o alvo.

 

Como já virou rotina, os jogadores terão folga nesta terça e retomam os trabalhos na quarta à tarde. Como o time só joga no domingo, às 16h (de Brasília), contra o Vasco, no Independência, Guilherme terá mais tempo para mostrar que pode voltar a atuar. Se depender de atuações como esta, os cartoleiros terão uma ótima opção para o meio-campo.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.