COMPARTILHAR

galo12O Atlético-MG voltou aos treinos depois de quatro dias de folga e privilegiou os trabalhos físicos na reapresentação na Cidade do Galo. O grupo de jogadores foram submetidos a testes físicos, conhecidos como “ioiô teste”, no qual os atletas percorrem trajetos em ida e volta, de maneira progressiva.

 

 

O lateral-direito Marcos Rocha, que se recupera de estiramento na panturrilha direita, e o atacante Luan, com estiramento na coxa direita, continuam em tratamento e ficaram o período da tarde no departamento médico.

 
No próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), no Rio de Janeiro, o Atlético-MG busca a primeira vitória no novo Maracanã. O duelo será contra o Flamengo, que está uma posição acima da zona de rebaixamento, com sete pontos. O Galo é o sexto, com onze pontos e tenta a recuperação depois de dois jogos sem vitórias.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.