COMPARTILHAR

O Atlético divulgou nesta segunda-feira à tarde a lista com os 30 jogadores inscritos para a disputa da Copa Libertadores da América de 2017.

 

O Galo, que estreia na competição nesta quarta-feira contra o Godoy Cruz, na Argentina, leva para o torneio grandes nomes, como Victor, Robinho e Fred, que fazem o clube alvinegro entre os principais candidatos ao título.

Além disso, um time de atletas formados nas categorias de base do Atlético integra a lista: os goleiros Uilson e Cleiton, os laterais Marcos Rocha e Leonan, os zagueiros Gabriel, Rodrigão e Jesiel, os volantes Yago e Ralph, o meia Thalis e o atacante Rafael Moura.

Mudanças na lista

Até 48 horas antes da primeira partida pelas oitavas de final, os clubes podem trocar três jogadores na lista de 30. Nas quartas de final não são permitidas mudanças. Já nas semifinais, três novas substituições podem ser feitas, respeitando o prazo de 48 horas antes do primeiro jogo da fase. Na decisão da Libertadores não haverá trocas na relação.

Confira os 30 inscritos e a numeração dos atletas

1 – Victor

2 – Marcos Rocha

3 – Leonardo Silva

4 – Erazo

5 – Rafael Carioca

6 – Fábio Santos

7 – Robinho

8 – Elias

9 – Fred

10 – Cazares

11 – Otero

12 – Giovanni

13 – Rafael Moura

14 – Danilo

15 – Ralph

16 – Rodrigão

17 – Maicosuel

18 – Thalis

19 – Carlos César

20 – Leonan

21 – Adilson

22 – Carlos Eduardo

23 – Clayton

24 – Uilson

25 – Yago

26 – Felipe Santana

27 – Luan

28 – Jesiel

29 – Cleiton

30 – Gabriel

 

 

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.