COMPARTILHAR

cruzeiro2-300x300A reapresentação do Cruzeiro, na tarde desta segunda-feira, veio com duas notícias ruins para a torcida. Dois jogadores estão vetados para a partida desta quarta-feira, diante do Villa Nova-MG, às 22h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. São eles o volante Willians, com um cansaço muscular na coxa direita, e o atacante Willian, com dor no púbis.

 
Eles serão poupados apenas como preocupação e para que estejam com 100% das condições no jogo da próxima quinta-feira, dia 19, pela Libertadores, contra o Mineros de Guayana, na Venezuela. Além deles, Mena também não vai jogar. O lateral chileno está com três cartões amarelos e cumpre suspensão automática.

 
O treino desta segunda-feira foi para os jogadores que não começaram jogando diante do Atlético-MG, no empate por 1 a 1 deste domingo. Os titulares ficaram na academia fazendo trabalhos regenerativos. O Cruzeiro treina novamente na tarde desta terça-feira. Após o trabalho, será divulgada a lista de relacionados para o jogo com o Villa e começa a concentração.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.