COMPARTILHAR

cruzeiro2-300x300A novidade na Toca da Raposa II na tarde desta quarta-feira foi a presença de Leandro Damião em um dos campos. O atacante ainda não foi liberado do departamento médico, mas está prestes a ser. Ele trabalhou com o fisioterapeuta André Rocha e mostrou desenvoltura nos movimentos, inclusive com bola. Damião se contundiu no segundo jogo das semifinais do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG, quando teve um estiramento muscular na coxa esquerda.

 

 

Ao lado de Damião, treinaram o lateral Ceará, o volante Willian Farias e o meia Marcos Vinícius. Todos eles, assim como o atacante, estão perto de serem liberados do DM.

 
No outro campo, o técnico Marcelo Oliveira dirigiu um treino tático, com ênfase na velocidade da saída de bola e na marcação sob pressão. Nesta quinta, Marcelo deve comandar um coletivo, quando vai começar a dar forma ao time que enfrenta o São Paulo, quarta-feira que vem, às 22h (de Brasília), no Morumbi, pela partida de ida das oitavas de final da Taça Libertadores.

 

 
O Cruzeiro treina todos os dias na Toca da Raposa II até segunda-feira. Na terça, embarca para São Paulo e faz uma atividade no Morumbi. A volta para Belo Horizonte está marcada para quinta-feira.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.