COMPARTILHAR

cruzeiro2-300x300O Cruzeiro confirmou, nesta segunda-feira, a contratação do atacante Marinho, ex-Ceará. O jogador de 25 anos vem a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo e fica no clube por três temporadas. Para ter Marinho em seu plantel, o clube mineiro teve que superar a concorrência de Atlas e Tigres, do México, além de um clube alemão não revelado. A Raposa adquiriu 50% dos direitos do jogador, pagando R$ 1,2 milhão de reais para o Ceará. A diretoria do clube cearense também confirmou a negociação e disse que todos os valores já foram pagos.Cruzeiro confirma contrataçãodo atacante Marinho, ex-Ceará

 

 

Marinho alcançou destaque nacional no Ceará, após conceder uma entrevista hilária em campo .

Declarações à parte, nesta temporada, ele marcou nove gols com a camisa do Ceará, em 27 partidas disputadas, sendo 18 como titular. Na Série B do Brasileiro, Marinho marcou quatro gols, em cinco aparições pelo clube. Em 2014, defendendo o Náutico, o rendimento do atacante foi inferior, marcando apenas um gol, em 21 jogos, sendo 16 como titular.

 

 

Marinho é natural de Penedo, em Alagoas, e o Cruzeiro será o nono clube do jogador. Antes de chegar à Toca da Raposa, ele defendeu Fluminense, Internacional, Caxias, Paraná, Goiás, Ituano, Náutico e Ceará. O atacante se junta ao companheiro de posição Vinícius Araújo, como os primeiros reforços de Luxemburgo, após o retorno do treinador ao clube celeste.

 

 

Confira a ficha técnica de Marinho:

Nome completo: Mário Sérgio Santos Costa
Idade: 25 anos
Data de Nascimento: 29/05/1990
Altura: 1,69m
Peso: 66,0 Kg

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.