COMPARTILHAR

cruzeiro2-300x300Os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram, na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II. A novidade foi o meia Alisson. O meia foi liberado pelo departamento médico e entregue à equipe de preparadores físicos do Cruzeiro. Assim que atingir o nível ideal no condicionamento, Alisson ficará à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

 
Após vencer o Goiás por 1 a 0, o Cruzeiro agora se prepara para encarar o Avaí, adversário do próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão. O treino desta terça-feira foi físico e técnico, com os jogadores sendo muito exigidos pela comissão técnica e por Vanderlei Luxemburgo. Alguns atletas, como Marinho, Bruno Rodrigo, Willian Farias e Allano ficaram na academia.

 
Dedé também apareceu no campo. O zagueiro, no entanto, ainda está no departamento médico. Ele trabalhou com o fisioterapeuta Charles Costa, na fase final do tratamento da lesão no ligamento cruzado posterior. O zagueiro ainda não jogou em 2015. O Cruzeiro treina em dois períodos nesta quarta-feira, e há a possiblidade de um coletivo tático no período da tarde.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.