COMPARTILHAR

Comédia teatral conta a história de uma família divertida e conflitante

 

 

Nos tempos em que se separar está na moda, como uma família composta por pessoas tão diferentes consegue se manter unida em meio a uma crise econômica e de identidade? Este é o tema central do espetáculo que estreia nos palcos mineiros em Itaúna, no Teatro Sílvio de Matos, no próximo sábado, dia 12 de maio às 20h. O texto é do ator itaunense Breno de Fillipo, que tem feito diversas participações em novelas e minisséries na televisão como a novela o Rico e o Lázaro (Record), Novo Mundo (Globo) e na minissérie Ilha de Ferro (Globo) ainda inédita.

 

 

Além de Breno, o elenco conta com a atriz Mary Mallandro e Faterson Oliveira. A direção é do renomado ator e diretor Benvindo Siqueira. Consagrado ator, humorista, autor e diretor, que deu vida a personagens inesquecíveis como “Bafo de Bode” na novela Tieta, “Zebedeu” na novela Mandacaru e também como “Seu Brasilino”, personagem da Escolinha do Professor Raimundo.

 

 

O espetáculo conta a história de Inácio (Breno de Fillipo) e Adélia (Mary Mallandro), um casal que já se amou muito, mas que vive uma grande crise no relacionamento. O tempo e os ventos nem sempre favoráveis desgastaram a relação já balançada pela crise financeira do casal, que ainda tem que superar seus preconceitos com o filho Rolifilde (Faterson Oliveira), cujo desejo, contrariando o a vontade dos pais, é se tornar uma grande bailarina.

 

 

Serviço:

Data: Sábado, 12 de maio

 

Horário: 20:00

 

Local: Teatro Silvio De Matos

 

Ingressos a venda no local

 

Informações: 3243-6425

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.