COMPARTILHAR

Apresentação está marcada para o próximo domingo, 18

 

 

A Companhia Itinerante estará em cartaz no Teatro Sílvio de Mattos, no domingo, 18 de novembro, com “Tantas Histórias!”. A peça, assinada pelo ator, diretor e professor Léo Souza, levará ao palco os alunos do curso de artes cênicas ministrado por ele, parceiros de trabalho e profissão, em comemoração a mais um ano do grupo, criado em Itaúna, em 2006.

 

 

A produção mostra a trajetória de vários personagens, entre 1940 e 2018, em situações de humor e drama. A montagem tem como base esquetes inscritas no Festival Itaunense de Cenas Curtas, incluindo “Passa-se o Ponto”, vencedora dos prêmios de melhor atriz, direção e espetáculo, na categoria Profissional. Além de Léo Souza, compõem o elenco Aline Almeida, Ana Raquel Almeida, Bruno Nicácio, Arthur Filipe. Bruno BSouza, Carla Vitória, Carol Morais, Guilherme Gontijo, Daniela Moreno, Gabriel Amorim, Greici Souza, Gustavo Lopes, Guilherme Carvalho, Henrique Rodrigues, Jardel Elói, Laís Victória, Léo Souza, Mateus Rodrigues, Paulo Gabriel, Pedro Zürck, Rita Souza, Robiana Parreira, Saulo Campos, Tiago Caetano e Vivi di Oliveira Nogueira.

 

 

A sessão terá início às 20 horas, com ingressos a R$ 10, com meia entrada garantida aos estudantes e idosos a partir de 60 anos, mediante identificação. O Teatro Sílvio de Mattos faz parte do Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros, localizado na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Mais informações pelo telefone 3243.6395 ou 3243.6425.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.