COMPARTILHAR

ALMGEles ocupam vagas deixadas por deputados nomeados secretários de Estado.

 

 

Os deputados suplentes Geisa Teixeira (PT), Tony Carlos (PMDB), João Alberto (PMDB) e Cristina Corrêa (PT) foram convocados pela Presidência da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), em ato publicado no Diário do Legislativo desta terça-feira (3/2/15). Para a realização da cerimônia de posse, a Reunião Ordinária de Plenário será interrompida será nesta quarta (4), às 15 horas. Os quatro primeiros suplentes da coligação Minas para Todos (PT-Pros-PMDB-PRB) assumem as vagas deixadas pelos parlamentares nomeados secretários de Estado.

 

 

O deputado Paulo Guedes (PT) é o novo secretário de Desenvolvimento e Integração do Norte e Nordeste de Minas e seu colega de partido, André Quintão, assume a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. Já o deputado Sávio Souza Cruz (PMDB) assume a pasta de Meio Ambiente e Tadeu Martins Leite (PMDB) assume a Secretaria de Desenvolvimento Regional, Política Urbana e Gestão Metropolitana.

 

 

O governador Fernando Pimentel também anunciou o nome do deputado Carlos Henrique (PRB) para ocupar a Secretaria de Esporte, que será desmembrada da pasta de Turismo. Mas para isso, é necessária a aprovação do Projeto de Lei (PL) 5.706/15, que trata da reforma administrativa do Estado. Carlos Henrique tem como suplente Professor Neivaldo (PT).

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.