COMPARTILHAR

Programa Minha Casa, Minha Vida em Mateus Leme (1)Penúltimo passo antes da entrega das casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, será no Poliesportivo da Ospasa, nesta segunda, dia 02

 
Todos os beneficiários do programa “Minha Casa, Minha Vida” com cadastro aprovado pela Caixa Econômica Federal vão participar do sorteio das 424 unidades habitacionais construídas em Mateus Leme na próxima segunda-feira, dia 02 de março. O sorteio vai definir, entre os mutuários, qual casa será de cada um, indicando o número do lote e a rua da nova moradia.

 
O evento está previsto para começar às 14 horas, no Poliesportivo das Obras Social da Paróquia de Santo Antônio (Ospasa), no bairro Concensa.

 
Para participar do sorteio, é importante que o titular esteja presente para acompanhar todas as etapas do processo. “Orientamos a quem for participar, levar consigo os documentos pessoais. No mais, desejamos boa sorte a todos os beneficiários e que tenham seus anseios e preferências atendidas durante sorteio”, afirmou a Secretaria Municipal de Assistência Social, Rosimeire Palhares.

 

O sorteio será realizado pela Caixa Econômica Federal, sem nenhuma interferência da Prefeitura de Mateus Leme.

 

Conforme os organizadores, haverá um local destinado especialmente para os titulares inscritos no programa “Minha Casa, Minha Vida”. Ao chegar, eles deverão se dirigir para o centro da quadra, de onde vão acompanhar o sorteio.

 

A entrada de familiares e amigos dos beneficiários será permitida sem nenhuma restrição. Para eles, serão destinadas as arquibancadas do Poliesportivo.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.