COMPARTILHAR

ALMG2-300x297A comissão organizadora do ciclo de debates Reforma Política, Igualdade de Gênero e Participação: O que Querem as Mulheres de Minas, que vai marcar o Dia Internacional da Mulher (8 de março) na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), divulgou as palestrantes já confirmadas para os dois painéis que vão compor o evento, que será realizado no dia 13 de março, a partir das 9 horas, no Plenário. Foi confirmada a presença da deputada Susana Rivero, da Assemblea Legislativa Plurinacional (ALP) da Bolivia

 

 

O ciclo de debates tem o propósito estimular a participação feminina no Parlamento e destacar a necessidade de uma reforma política capaz de assegurar maior presença das mulheres nas instâncias de poder. Durante mais uma reunião preparatória do evento, realizada nesta terça-feira (3/3/15), com a bancada das mulheres da ALMG e os movimentos sociais que co-organizam a programação, foi definida a utilização da hashtag #MaisMulheresnaPolitica para ampliar a divulgação do evento nas redes sociais.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.