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cemig7Vencedores do Prêmio Consumidor Moderno foram anunciados, esta semana, em São Paulo

 

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig venceu a edição 2015 do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Energia Elétrica. A premiação reconhece anualmente as empresas com as melhores práticas no atendimento e experiência do consumidor. Os vencedores foram anunciados em cerimônia realizada em São Paulo, na terça-feira, 26 de maio, que contou com a presença do diretor de Distribuição e Comercialização da Cemig, Ricardo José Charbel.

 

Com o objetivo de reconhecer as melhores práticas de relacionamento com os clientes, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente homenageia as empresas de diversos setores que se destacam pelas relações de consumo e pelas boas práticas aplicadas no relacionamento e prestação de serviços.

 

De acordo com o diretor, a qualidade da gestão de relacionamento com os clientes é algo que está sendo constantemente aprimorado: “Monitoramos de forma ininterrupta os atendimentos e os serviços da Empresa para proporcionar um melhor relacionamento com nosso público”, afirma.

 

A satisfação do consumidor merece destaque na missão, na visão e nos valores da Cemig. “Não apenas nos preocupamos com o atendimento, mas observamos com muita atenção a satisfação do cliente com os nossos serviços. A Cemig subiu 10 posições no ranking de qualidade do serviço das distribuidoras de energia da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) este ano”, aponta Charbel.

 

O diretor cita, ainda, como exemplo o fato de o tempo de interrupção de energia dos 8 milhões de consumidores da Concessionária no ano passado ter ficado bem abaixo da meta estipulada pela Agência.

 

“O indicador Duração Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora (DEC), medido pela Aneel, que é a média do tempo que os consumidores ficaram sem energia ao longo do ano, teve o melhor resultado apresentado nos últimos dez anos”, enfatiza.

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