COMPARTILHAR

Cadastramento Escolar 2016A partir desta terça-feira, dia 16, até sexta-feira, dia 19, todas as escolas municipais de Mateus Leme recebem as inscrições para o Cadastramento Escolar. Devem fazer o cadastramento pais e/ou responsáveis de crianças com seis anos completos ou que vão completar esta idade até 30 de junho de 2016. O cadastramento também é indispensável para jovens que desejam retomar os estudos e alunos vindos de outras localidades ou transferidos de escolas particulares para a rede pública de ensino.

 

Em Mateus Leme, os postos de cadastramentos são nas escolas municipais. A Secretaria de Educação orienta os pais a procurarem a escola mais próxima de suas residências. O horário de atendimento é a partir das 08 da manhã até as 10h30min e de 13h às 16 horas.

 

Para fazer o cadastramento é preciso levar a certidão de nascimento do candidato (original e cópia) e conta de luz recente (original e cópia).

 

No caso de alunos transferidos de escolas particulares ou jovens que desejam retornar aos estudos, levar também o comprovante de escolaridade (original e cópia).

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.