COMPARTILHAR

cemig7As donas de casa de Pará de Minas tiveram um fórum especial para manifestar sua opinião e tirar dúvidas sobre os serviços prestados pela Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig. A empresa realizou, nos últimos dias o encontro “Café com a Cemig”, do qual participou donas de casa previamente convidadas.

 

Lançado pela Cemig há dois anos como meio de aproximação com seus clientes, o programa “Café com a Cemig” tem sido um sucesso nas cidades por onde passa, ouvindo as donas de casa e levando, de forma bastante descontraída, informações sobre os canais de atendimento da Cemig, dicas de economia de energia e segurança com a eletricidade, direitos e deveres dos consumidores, informações sobre os programas socioambientais da empresa e os investimentos realizados no sistema elétrico. Até o ano passado, foram 120 cidades visitadas, com a participação de mais de 11 mil donas de casa e moradores.

 

Até o final do ano, a Cemig prevê realizar mais 200 encontros em todo o Estado, atingindo um público de aproximadamente 16 mil donas de casa, o que representa 16 mil famílias alcançadas por este programa.

 

Programação:
Data: 25/06/2015
Local: Centro Convivência – Bairro JK

Data: 30/06/2015
Local: Associação Comunitária Bela Vista – Bairro Bela Vista

Data: 02/07/2015
Local: Associação Comunitária Grão Pará – Bairro Grão Pará

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.