COMPARTILHAR

cursosFGV traz à cidade especialista com formação internacional para apresentar ferramentas modernas de gestão que fazem a diferença no cotidiano do trabalho

 

 

No ambiente empresarial, o funcionário é aquilo que apresenta e esta impressão se compõe a partir do conjunto de atitudes, posturas e palavras expressas. Como no ambiente social, é de bom tom ser contido, educado, solícito e assertivo na comunicação. Tais competências são adquiridas ao longo do tempo e demandam a orientação de especialistas.

 

 

Mas a palestra Como se comunicar melhor no ambiente empresarial, que a FGV/Faculdade IBS oferecerá gratuitamente no próximo dia 05 de agosto, pode ser uma introdução interessante para o assunto. Durante o encontro, serão abordadas ferramentas ainda pouco utilizadas no ambiente empresarial, as vantagens de entender melhor gestores e funcionários e, também, como podemos utilizar a linguagem de uma forma eficaz nas organizações obtendo melhores resultados.

 

 

Os temas em destaque serão a realidade atual das empresas; PNL e como utilizá-la, modelagem, rapport, canais visuais, auditivo e cenestésico, metamodelo e modelo Milton e níveis neurológicos.

 

 

O convidado é o professor da FGV/Faculdade IBS Marco Tulio Costa, mestre em Administração, MBA em Gestão Comercial e especialista em Liderança, Comportamento Humano e Comunicação Eficaz pela Carnegie University, nos EUA.

 
O evento acontece a partir de 19h na sede da FGV em Betim – Rua Edmeia Mattos Lazzarotti, 1655 – estacionamento do Betim Shopping. As vagas são limitadas e serão arrecadadas doações para a Sociedade São Vicente de Paulo e Fapaes MG – fraldas geriátricas, papel higiênico e leite são itens muito bem vindos para a campanha.

 

 
Mais informações e inscrições pelo telefone 3594-3900, pelo e-mail fgv.betim@ibs.edu.br ou pelo site www.ibs.edu.br/eventos.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.