COMPARTILHAR

maconhaQuatro homens foram presos com cerca de 6,5 toneladas de maconha no povoado Córrego do Barro Branco, em Pará de Minas nesta terça-feira (21). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), a droga foi localizada em um paiol no sítio São Sebastião. São 167 blocos de aproximadamente 40 kg cada. Os suspeitos e o material foram encaminhados para a Polícia Federal em Belo Horizonte.

 
A PM, que cedeu as imagens do vídeo registrado no momento da apreensão, informou que chegaram até o sítio após uma investigação da Polícia Federal, com apoio também da Civil. Policiais foram até o povoado durante a madrugada e localizaram a maconha e os suspeitos. Os homens, que não tiveram as idades informadas, são naturais de São Paulo e Pará de Minas. Os militares contaram que eles não reagiram à prisão. Foi necessário acionar um caminhão guincho para transportar a droga.

 

 

G1

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.