COMPARTILHAR

cemig7A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig foi anunciada, nessa quinta-feira (24/9), o destaque do ano entre as maiores empresas do país, durante a cerimônia de premiação anual do Troféu Transparência, realizada em São Paulo. Nos últimos 12 anos, a companhia sempre recebeu o prêmio, mas, pela primeira vez, ela também foi escolhida, pela comissão julgadora, como destaque na categoria de Empresas de Capital Aberto com Receita Líquida acima de R$ 5 Bilhões.

 
O Troféu Transparência, iniciativa da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), reconhece as companhias mais transparentes do Brasil. Ao todo, foram premiadas, este ano, 20 empresas em três categorias.

 
“Ficamos muito honrados em ser o destaque na nossa categoria, pois sabemos que os critérios de avaliação são bastante técnicos e rigorosos”, comemorou o superintendente de Controladoria da Cemig, Leonardo George de Magalhães, que foi a São Paulo para receber o prêmio.

 
Além disso, a premiação da Cemig nos últimos 12 anos, de forma consecutiva, representa o reconhecimento externo do esforço da empresa em ser transparente na divulgação das suas operações, com clareza e de forma adequada.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.