COMPARTILHAR

img-20150929-wa0011A Polícia Militar (PM) está à procura de dois suspeitos de efetuar tiros contra policiais na tarde desta segunda-feira (28), no quilômetro 142 na MG-050, próximo à cidade de São Sebastião do Oeste. Oficiais da Polícia Militar Rodoviária (PMR) estavam em patrulhamento quando encontraram um carro roubado na Rua Rio de Janeiro, em Divinópolis.

 
Eles realizaram o acompanhamento do veículo até o praça do pedágio, na MG-050, quando os suspeitos perceberam a presença da viatura e entraram em uma estrada vicinal. Após ordem de parada, os envolvidos desceram do veículo e efetuaram disparos contra a equipe. Houve troca de tiros e durante a ação os rapazes abandonaram o carro e fugiram.

 
Ninguém ficou ferido na ação. A PM ainda procura pelos suspeitos, que ainda não foram identificados. O veículo foi recuperado.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.