COMPARTILHAR

Gilclér Regina“99,9% não é 100% … Faça mais daquilo para o qual você foi contratado”Gilclér Regina

 
Universidades, falem a seus alunos que não basta fazer bem feito o próprio pedacinho.Isso é apenas obrigação. As pessoas são contratadas para isso!

 
Quando as pessoas estão preocupadas somente em fazer aquilo a que são submetidas, o que consta no descritivo de suas funções, elas cristalizam um comportamento de conformismo, embora jamais assumam isso nem a si mesmas.

 
Sim, estas pessoas sentirão dificuldades de sair deste comportamento depois. Em poucas palavras, elas estão na zona de conforto e não querem ser ou se sentir donas do negócio.

 
Winston Churchill disse certa vez: “O mundo estaria arruinado se cada um somente cumprisse a sua parte”. Então quer dizer que se eu fizer a minha parte, cumprir a minha meta o mundo estaria arruinado?

 
Sim, estaria. Alguém pensou mais. Alguém fez mais. Alguém criou o avião, o computador, o carro, o novo software, a penicilina, o remédio, a construção… Tudo que há em nossa volta.

 
A pessoa que visa impulsionar a carreira tem de pisar na empresa todos os dias disposta a agir como se fosse o dono daquilo tudo.O dono é o maior exemplo de inconformismo naquele espaço, jamais olha só um pedaço do negócio ou cruza os braços. Ele olha toda a floresta e não somente uma ou duas árvores. Tem a marca no sangue.

 
Você conhece muita gente ao seu redor que tenha esse perfil? Ou é mais comum encontrar batedores de cartão?
Pense nisso, uma boa semana, um forte abraço e esteja com Deus!

 
* Gilclér Regina – Palestrante com experiência em vendas, varejo, atacado, liderança e motivação. Escritor com 10 livros editados. Muitos eventos de CDLs e ACEs em todo país. Mais de três milhões de livros vendidos. Sua palestra mostra que pessoas estão vencendo nas piores cidades e fracassando nas melhores cidades.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.