COMPARTILHAR

cao-obeso3

 

cao-obeso2Outro cão da raça dachshund, também conhecido como “salsicha”, ganhou destaque nos EUA após perder uma quantidade enorme de peso. Dennis, que vive com sua dona, Brooklyn Burton, em Columbus, no estado de Ohio, perdeu 19,5 quilos.

 

Após a perda de peso, Dennis está atualmente com 5,9 quilos. Segundo a dona, o cão agora consegue fazer atividades cotidianas que antes não conseguia. “Agora, ele pode subir e descer as escadas, o que nunca foi capaz de fazer”, disse Brooklyn.

 

Ela disse que o cão ficou obeso durante o período em que vivia com seu tio. Após passar por uma dieta combinada com exercícios, Dennis conseguiu perder o excesso de peso. Ele ainda passou por cirurgia para remover o excesso de pele.

 
No mês passado, o dachshund chamado Obie ganhou destaque após perder quase 25 quilos com uma dieta especial. Antes de perder peso, Obie chegou a pesar 35 quilos, segundo a veterinária Nora Vanetta, de Portland.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.