COMPARTILHAR

dronefail1Um usuário identificado como Zwier Spanjer postou um vídeo no qual registra o momento em que o rapaz faz um “resgate” impressionante ao seu drone, que por pouco não caiu na água após a bateria do equipamento descarregar. Assista ao vídeo.

 

Durante o primeiro voo de um drone DJI Phanton 2, o dispositivo ficou com baixa bateria e entrou em um modo no qual ele retorna próximo ao local de onde decolou, para evitar que pare de funcionar em pleno ar e seja recuperado pelo dono.

 
No entanto, o aeromodelo acabou errando a precisão e foi em direção ao meio de um canal, deixando seu dono completamente desesperado, com medo de perder o produto que custa mais de US$ 950 (superior a R$ 2.500).

 
Filmado pela própria câmera do drone, o rapaz é gravado correndo para apanhar o drone, entra na água e consegue segurar o equipamento no último segundo, antes que ele chegasse a afundar.

 
O vídeo, intitulado “Meu primeiro dia com meu drone”, virou hit na web, e ultrapassou 2,8 milhões de visualizações no YouTube.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.