COMPARTILHAR

outdoor_amor_12_1O operador de máquinas agrícolas Heron Guarezi, de 31 anos, quer casar e decidiu arranjar uma pretendente “anunciando a si mesmo”. Desde o dia 5 de março, um outdoor com a foto dele, em busca de uma “alma gêmea”, está exposto próximo à praia de Mar Grosso, em Laguna, Sul de Santa Catarina.

 

 

Heron mora em Tubarão e decidiu colocar o outdoor na cidade que fica a cerca de 30 km da sua para aumentar “as oportunidades”. “Eu estou há três meses solteiro, mas procuro uma mulher que não seja interesseira e que queira morar comigo”, disse.

 
O investimento foi de R$ 560, e o contrato de exposição do outdoor é de 20 dias.

 
Em cinco dias, Heron afirma já ter recebido mais de 50 ligações. “Também tem trote, claro. Mas a maioria é de mulheres que querem me conhecer. Tá difícil, pois poucas são do perfil que quero”, afirma.

 

 

Exigente, Heron busca mulheres entre 18 e 35 anos. “De preferência magrinha, esse é meu perfil. Se for carinhosa e me tratar bem, melhor ainda”, afirma. Ele diz que sempre teve vontade de colocar um outdoor dele na rua, mas entre um “rolo e outro, ficaria chato fazer o anúncio”.

 
Conforme o rapaz, na cidade onde mora, Tubarão, existem poucos bailes que gosta. “A maioria é para a terceira idade, então fica difícil sair à noite e encontrar alguém”, argumenta.

 
Depois de tantas ligações e conversas, ele marcou o primeiro encontro desde a publicação do anúncio para a noite desta terça-feira (10). “Ela tem 20 anos e é da minha cidade. Disse que viu meu outdoor nas redes sociais. Vamos ver no que vai dar”, diz Heron.

COMPARTILHAR

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.