COMPARTILHAR

sem-titulo-6A americana Jennifer M. Duchnowski, de 30 anos, se declarou culpada de exposição indecente após participar de um ménage com um casal de namorados em uma banheira de hidromassagem de um condomínio em Peoria, no estado do Arizona (EUA).

 
A Justiça vai divulgar no dia 10 de julho a pena de Jennifer. Anthony Vechiola e sua namorada, Gina Marie Rayner, que também participaram do ménage, foram condenados ainda em 2014 a sete anos de liberdade condicional.

 

O caso ocorreu em 27 de julho do ano passado. Na ocasião, os policiais que atendaram a ocorrência encontraram Anthony Vechiola envolvido em atos sexuais com Gina Marie Rayner e Jennifer Duchnowski.

 
A polícia foi chamada por vizinhos, que ficaram chocados com as cenas protagonizadas pelo trio na banheira de hidromassagem do condomínio.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.