COMPARTILHAR

fraudecartao1Uma mulher de 41 anos foi presa em Richardson, no estado do Texas (EUA), acusado de fraude de cartão de crédito, ao utilizar dados roubados para se hospedar em um hotel na cidade. E o dono do cartão não era só um repórter especializado em direito do consumidor, como foi confrontá-la no momento em que a americana estava sendo presa.

 

O repórter Steve Noviello contou em seu espaço na emissora “Fox 4 News” que recebeu um aviso de fraude em seu cartão de crédito, a respeito de uma hospedagem em um hotel.

 
Ao ligar para o local, descobriu que a hóspede se chamava Farah Parks, e que havia utilizado seu número de cartão de crédito para pagar o pernoite.

 
Noviello chamou a polícia e esperou Parks em frente ao quarto onde estava hospedada. Em seguida, ele fez um vídeo do momento em que ficou frente a frente com a pessoa responsável por roubar seus dados (assista, em inglês).

 
“Você usou meu cartão de crédito para fazer check-in?”, pergunta o repórter, diante de Parks. A mulher responde que pegou os dados com outra pessoa, mas que não daria detalhes diante da câmera.

 
“Fiz escolhas ruins. Estou ciente disso e peço desculpas”, afirmou Farah, enquanto era levada algemada até o carro de polícia. “Você escolheu o cara errado”, disparou o Steve Noviello.

 
Farah Parks foi acusada de fraude de cartão de crédito ou débito e está presa na cadeia do condado de Collin, aguardando julgamento.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.