INSTITUTO COTEMAR

Universidade de Itaúna é a segunda melhor universidade particular de Minas Gerais




A Universidade de Itaúna acaba de ser considerada a segunda melhor universidade privada de Minas Gerais, ficando à sua frente apenas a Pontifícia Universidade Católica (PUC), que é a maior instituição particular de ensino superior do estado.

 

 

O resultado foi divulgado esta semana pelo Ministério da Educação/Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais – MEC/INEP que avaliaram, entre outras dimensões as notas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes de 2010 (ENADE), a estrutura física, titulação e dedicação do Corpo Docente de todas as instituições de ensino superior do país.

 

 

O reitor da Universidade de Itaúna, Faiçal Freire Chequer comemorou o resultado: “Toda a equipe que administra a Universidade de Itaúna, não somente o reitor sente-se orgulhosos e felizes pelo resultado da avaliação procedida pelo MEC/INEP”.

 

 

(UIT)

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.
”Author
Notícias de Itaúna
Ver todas as matérias de Notícias de Itaúna





COMENTE ESTA NOTÍCIA

"Comentários com conteúdo pejorativo, racista ou adulto não serão publicados. Os comentários feitos no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que os fazem. Caso seja aprovado, o comentário pode entrar no ar em até 24 horas."





SiteLock