COMPARTILHAR

Uma das esquinas mais perigosas no trânsito de Itaúna: Rua Adalgisa Lima com Álvaro de Matos, Bairro Cerqueira Lima, é cenário de constantes acidentes de trânsito.

 

O motoqueiro Weverson, funcionário do Comercial Roger Mitre, transitava pela Rua Adalgisa Lima sentido Centro-Bairro, quando o veículo VW Kombi, placa HEW-3956 de Mateus Leme –MG, não respeitando a placa de parada obrigatória colidiu de frente com a moto Honda CG-125, placa HIW-5003 de Itaúna.

 

Segundo informações, o motoqueiro foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para Hospital Manoel Gonçalves com várias fraturas expostas porém consciente e acordado.

 

O motorista da Kombi, Sr. Ezequiel Costa, comentou do perigo de tal cruzamento e a falta de sinalização,  quantidade de buracos no cruzamento. Ezequiel Costa estava muito nervoso e preocupado com o estado de saúde do motoqueiro.

 

A assistência policial foi do Cabo Alair e Soldado Blandin, conforme consta no BO-16.257.

 

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

Comments are closed.