INSTITUTO COTEMAR

Acidente de Moto Grave em Itaúna




foto 1 300x219 Acidente de Moto Grave em ItaúnaUma das esquinas mais perigosas no trânsito de Itaúna: Rua Adalgisa Lima com Álvaro de Matos, Bairro Cerqueira Lima, é cenário de constantes acidentes de trânsito.

 

O motoqueiro Weverson, funcionário do Comercial Roger Mitre, transitava pela Rua Adalgisa Lima sentido Centro-Bairro, quando o veículo VW Kombi, placa HEW-3956 de Mateus Leme –MG, não respeitando a placa de parada obrigatória colidiu de frente com a moto Honda CG-125, placa HIW-5003 de Itaúna.

 

Segundo informações, o motoqueiro foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para Hospital Manoel Gonçalves com várias fraturas expostas porém consciente e acordado.

 

O motorista da Kombi, Sr. Ezequiel Costa, comentou do perigo de tal cruzamento e a falta de sinalização,  quantidade de buracos no cruzamento. Ezequiel Costa estava muito nervoso e preocupado com o estado de saúde do motoqueiro.

 

A assistência policial foi do Cabo Alair e Soldado Blandin, conforme consta no BO-16.257.

 

foto 3 300x228 Acidente de Moto Grave em Itaúna

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.
admin.thumbnail Acidente de Moto Grave em Itaúna
Notícias de Itaúna
Ver todas as matérias de Notícias de Itaúna





Comentários dos Leitores

"Os comentários feitos no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Notícias e são de inteira responsabilidade das pessoas que os fazem. Caso seja aprovado, o comentário pode entrar no ar em até 24 horas."

7 Comentários para “Acidente de Moto Grave em Itaúna”

  1. Fernando disse:
    Ninguem para nessa esquina descendo o Morro sentido centro. Ninguem para!!!
  2. Fabrício Oliveira disse:
    Realmente esse esquina é muito perigosa.
    Falta sinalização e educação no trânsito.
  3. Vicente disse:
    Já passou da hora d’aquele pedaço da rua alvaro de matos, entre o local do acidente e o poliesportivo, passar a ser mão única. Ali não tem visão nenhuma, pra quem sobe sentido velório municipal. Aquela quadra tinha que ser mão única sentido poliesportivo. Alem de ser uma curva, tem o poste e uma lixeira na esquina, quando não tem carros parados na esquerda de quem sobe a rua antonio corradi. Acorda divisão de transito!!!!!!!!!!!!!!
  4. Inácio disse:
    TANTO NESTA ESQUINA QUANTO NA ESQUINA DA DR. JOSÉ GONÇALVES COM ARI BARROSO A VISÃO DO MOTORISTA É TOTALMENTE COMPROMETIDA. FALTA SÓ A COMPETÊNCIA DO DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO, PARA SINALIZAR AS MESMAS. MAS NÃO É PINTANDO O CHÃO SOMENTE, ATÉ PORQUE NÃO TEM CHÃO (É PURO BURACO). COLOQUEM OS “OLHOS DE GATO OU TARTARUGAS” PARA UMA MELHOR SINALIZAÇÃO.
  5. JONELSON disse:
    SEM FALAR NA RUA GIOCONDA CORRADI QUE ~E SENTIDO DUPLO E RECEBE O TRANSITO INTEIRO DO CERQUEIRA LIMA, PIEDADE, TROPICAL E PARQUE JARDIM, RESIDENCIAL… JA MANDEI UMAS TROCENTAS SUGESTOES PRO DEPARTAMENTO DE TRANSITO, MAS O SIMPATICO QUE ME ATENDEU É MEIO DISCO VOADOR: BAIXINHO, CHATO E DIFICIL DE ACREDITAR!…KKKKKKKKKKKKKKK
  6. CANESCHI. disse:
    GALERA, SE LIGA !!! NÃO EXISTE ESQUINA PERIGOSA. NÃO EXISTE RUA PERIGOSA. NÃO EXISTE ESTRADA PERIGOSA. BURACO NÃO É SINÔNIMO DE PERIGO E SIM DE LENTIDÃO. CHUVA NÃO É SINÔNIMO DE PERIGO. NEBLINA FORTE NÃO É SINÔNIMO DE PERIGO (Se está chovendo forte ou com neblina forte e não se está vendo nada, caramba, tem que parar pô). PORTANTO, PAREM DE FALAR: RUA PERIGOSA, ESTRADA PERIGOSA, ESQUINA PERIGOSA, TREVO PERIGOSO. ELES NÃO FAZEM MAL A NINGUÉM. PERIGOSOS SIM SÃO OS MOTORISTA IRRESPONSÁVEIS E INCONSEQUENTES. PERGUNTO PARA VOCÊS: VOCÊS ULTRAPASSAM COM FAIXA CONTINUA COMO POR EXEMPLO EM FRETE A UNIVERSIDADE DE ITAÚNA? OU EM FRENTE A SIDERSA? ENTÃO, TENHO CERTEZA QUE SIM. ENTÃO NÃO FALEM BESTEIRAS. VALEW?
  7. CANESCHI. disse:
    UM DIA ME FALARAM QUE HAVIA UMA ESQUINA MUITO PERIGOSA EM ITAÚNA. AÍ EU FUI PRÁ LÁ, COM UM BANQUINHO, E FIQUEI MAIS OU MENOS 10 HORAS SENTADO LÁ PRÁ VER SE ELA FARIA MAL A ALGUÉM. A ESQUINA FICOU QUIETA, PARADA, E NÃO FEZ MAL A NINGUÉM. INCLUSIVE NEM RECLAMOU DA MINHA PRESENÇA! QUANDO EU CHEGUEI TIVE ATÉ UM POUCO DE MEDO DELA (A esquina) NÃO GOSTAR DA MINHA PRESENÇA. MAS ELA FICOU IMÓVEL E NÃO FEZ MAL A NINGUÉM. SE LIGA GALERA !!!

COMENTE ESTA NOTÍCIA

"Comentários com conteúdo pejorativo, racista ou adulto não serão publicados. Os comentários feitos no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que os fazem. Caso seja aprovado, o comentário pode entrar no ar em até 24 horas."