INSTITUTO COTEMAR

Utilidade Pública: Portal Notícias de Itaúna passa a divulgar notas de falecimento




nota de falecimento 300x186 Utilidade Pública: Portal Notícias de Itaúna passa a divulgar notas de falecimentoEm nova parceria, o Portal Notícias de Itaúna passou a divulgar as notas de falecimento do município de Itaúna. Desde ontem,27 de fevereiro, as notas de falecimento podem ser vistas no Caderno “Notas de Falecimento”, localizado na barra de cadernos no canto inferior esquerdo da página.

 

Esta publicação era um pedido feito há algum tempo por nossos leitores e agora conseguimos efetivar com apoio da Plamfunsal e da Funerária Nossa Senhora Aparecida.

 

Com mais esta parceria, o Portal Notícias de Itaúna se propõe a ser uma das maiores fontes de utilidade pública da cidade.

 

 

 

 

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.
admin.thumbnail Utilidade Pública: Portal Notícias de Itaúna passa a divulgar notas de falecimento
Notícias de Itaúna
Ver todas as matérias de Notícias de Itaúna





Comentários dos Leitores

"Os comentários feitos no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Notícias e são de inteira responsabilidade das pessoas que os fazem. Caso seja aprovado, o comentário pode entrar no ar em até 24 horas."

Um comentário para “Utilidade Pública: Portal Notícias de Itaúna passa a divulgar notas de falecimento”

  1. Marilene disse:
    Para auxiliar na identificação das pessoas que falecem poderia ser incerido fotografia. Quem mora fora também poderia prestar condolências ás famílias enlutadas.

COMENTE ESTA NOTÍCIA

"Comentários com conteúdo pejorativo, racista ou adulto não serão publicados. Os comentários feitos no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que os fazem. Caso seja aprovado, o comentário pode entrar no ar em até 24 horas."