COMPARTILHAR
Nesse sábado, Minas Gerais acompanhou e conheceu a Miss Terra Minas Gerais 2013. Trinta e uma candidatas paticiparam do evento que foi realizado na sede campestre do Estrela do Oeste Clube, em Divinópolis. A vencedora foi Priscilla Martins, Miss Araújos. A itaunense Brenda Moreira foi a 2ª colocada.



Trinta e uma candidatas foram selecionadas para a grande final. A comissão julgadora, composta por autoridades, entidades de classe e imprensa foi responsável por selecionar na primeira etapa da competição, dezesseis semifinalistas. Depois, oito classificadas formaram o “Top 8” e, por último, cinco, ao invés de quatro, como previsto, foram premiadas em função de um empate.



A grande vencedora ganhou um automóvel 0km, além de ser representante do estado no Miss Terra Brasil 2013 a ser realizado em setembro deste ano. As outras participarão de outros concursos internacionais como o Miss Internacional, o Top Model e o Miss Universsitária.


Além do título principal, foram escolhidas a Miss Favorita e a Miss Ecologia. A Miss Favorita foi também a Miss Araújos. Ela foi selecionada pelas próprias concorrentes à candidata que conquistou a amizade de todas com seu carisma e simpatia. Já a Miss Ecologia, foi escolhida pelo desfile com trajes típicos e tema ecológicos. Brenda Moreira, de Itaúna foi a selecionada.



Confira a classificação:

1º lugar: Miss Araújos – Priscilla Martins, estudante de Direito, 21 anos
2º lugar: Miss Itaúna – Brenda Moreira, estudante de Direito, 20 anos
3º lugar: Miss Belo Horizonte – Marina Teixeira, estudante de Design de Moda, 20 anos
4º lugar: Miss Uberaba – Bárbara Silva, estudante de Engenharia Ambiental e Civil, 21 anos
5º lugar: Miss Divinópolis – Luiza Gontijo, estudante de Administração, 19 anos 




Foto: CHRISTYAM DE LIMA
COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

Comments are closed.