INSTITUTO COTEMAR

SIGA-NOS

NOTÍCIAS ANTERIORES

Solar Itaúna

Vídeo: Avanço nas obras da ETE que irá tratar 80% do esgoto de Itaúna




Sem título42 300x224 Vídeo: Avanço nas obras da ETE que irá tratar 80% do esgoto de Itaúna Avanço nas obras da ETE que irá tratar 80% do esgoto de Itaúna. Confira a reportagem da TV Cidade.

 

 

 

Se você não estiver vendo o vídeo acima, clique em GET.adobe.com/flashplayer/ e atualize o plugin do seu navegador.

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.
admin.thumbnail Vídeo: Avanço nas obras da ETE que irá tratar 80% do esgoto de Itaúna
Notícias de Itaúna
Ver todas as matérias de Notícias de Itaúna





Comentários dos Leitores

"Os comentários feitos no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Notícias e são de inteira responsabilidade das pessoas que os fazem. Caso seja aprovado, o comentário pode entrar no ar em até 24 horas."

2 Comentários para “Vídeo: Avanço nas obras da ETE que irá tratar 80% do esgoto de Itaúna”

  1. MARCOS PENIDO disse:
    A ETE é uma das principais obras de itaúna nos últimos 50 anos. É um cuidado com a VIDA. Quando eu fui vereador eu fiz leis de cunho educativo que direcionavam verbas para a construção da ETE e todas as vezes que eu me candidatei a algum cargo eu colocava a ETE nos meus projetos. Portanto eu me sinto contemplado. Parabéns a Administração e ao povo Itaúnense por esta realização muito relevante.
  2. Lidiane Oliveira disse:
    Que boa notícia essa, afinal o SAAE é uma autarquia premiada nacionalmente e modelo internacional de administração municipal. Pena as obras da COOPERT, do aterro sanitário e do presídio não estarem no mesmo ritmo. Mas, de vagar se vai ao longe, dizem…

COMENTE ESTA NOTÍCIA

"Comentários com conteúdo pejorativo, racista ou adulto não serão publicados. Os comentários feitos no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que os fazem. Caso seja aprovado, o comentário pode entrar no ar em até 24 horas."