INSTITUTO COTEMAR

Após denúncia, mala com maconha é encontrada em empresa de encomenda rumo a Itaúna




1 drogas Após denúncia, mala com maconha é encontrada em empresa de encomenda rumo a ItaúnaA Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico (Denar) de Campo Grande recebeu, na tarde desta terça-feira (24), a denúncia de que havia uma suposta encomenda em uma empresa de entrega expressa contendo droga. Ao chegar no local indicado, os policiais encontram maconha dentro de uma mala.

 

 

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Denar, a mala seria entregue como encomenda para Rafael Augusto dos Santos, o destinatário, na cidade de Itaúna, no interior de Minas Gerais. O remetente que constava era Yuri Campos Jorge. Os nomes serão investigados.

 

 

A droga, que não teve a quantidade informada, foi encaminhada para a Denar.

 

(A Crítica)

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.
admin.thumbnail Após denúncia, mala com maconha é encontrada em empresa de encomenda rumo a Itaúna
Notícias de Itaúna
Ver todas as matérias de Notícias de Itaúna





COMENTE ESTA NOTÍCIA

"Comentários com conteúdo pejorativo, racista ou adulto não serão publicados. Os comentários feitos no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que os fazem. Caso seja aprovado, o comentário pode entrar no ar em até 24 horas."