INSTITUTO COTEMAR

Vídeo: Mulher é presa por passar trote para Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros




Na manhã de 02/08/12, a Polícia Militar realizou a prisão de T.M.P., de 22 anos, na Rua Manoel Gonçalves, bairro Santiago. A autora vem fazendo ligações para os telefones emergenciais da PMMG, SAMU e CBMMG, perturbando o trabalho, ligando diariamente, centenas de vezes, há vários anos. A autora ainda passa trotes em relação a resgate, salvamento e crimes cometidos na cidade de Itaúna. Importuna ofensivamente ao pudor dos tele-atendentes dizendo palavras de baixo calão. Devido às várias ligações da autora, as linhas telefônicas ficam ocupadas, impedindo que reais solicitações sejam atendidas. Ao ser abordada, esta reagiu a prisão, sendo necessário algema-la. O aparelho celular que se encontrava com a autora foi apreendido e encaminhado à a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Confira também a reportagem da TV Cidade.

 

Se você não estiver vendo o vídeo acima, clique em GET.adobe.com/flashplayer/ e atualize o plugin do seu navegador.

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.
”Author
Notícias de Itaúna
Ver todas as matérias de Notícias de Itaúna





COMENTE ESTA NOTÍCIA

"Comentários com conteúdo pejorativo, racista ou adulto não serão publicados. Os comentários feitos no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que os fazem. Caso seja aprovado, o comentário pode entrar no ar em até 24 horas."





SiteLock