COMPARTILHAR

A nossa redação recebeu a nota enviada por Lucinho de Santanense sobre sua candidatura e cassação. Confira na íntegra:

 

“Venho esclarecer que, por falta de conhecimento, estão sendo divulgadas informações inverídicas sobre a minha candidatura atual.

 

Ressalto que minha campanha pleiteando o cargo de Vereador em 2013 está legalmente ativa, pois não há nenhum impedimento para que ela aconteça.

 

 

A única questão que envolve o meu nome no momento é que estou recorrendo de uma decisão da Justiça em relação ao meu mandato atual. Isso devido ao fato de eu ter migrado do PT para o PSB. O motivo de minha saída do Partido dos Trabalhadores foi por eu não concordar mais com o posicionamento do partido e por perseguições que me forçaram essa mudança.

 

Ressalto que sempre procurei exercer meu trabalho com base na dignidade e correspondendo à confiança do povo itaunense, que me elegeu por duas vezes como representante.

 

Agora continuo canditado, para que eu tenha ainda mais oportunidades de ajudar o nosso povo.

Agradeço a atenção e confiança de todos.

 

Lucinho de Santanense.”

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.

Comments are closed.