INSTITUTO COTEMAR

Lucinho de Santanense divulga nota sobre sua candidatura e cassação




Lucinho de Santanense1 Lucinho de Santanense divulga nota sobre sua candidatura e cassaçãoA nossa redação recebeu a nota enviada por Lucinho de Santanense sobre sua candidatura e cassação. Confira na íntegra:

 

“Venho esclarecer que, por falta de conhecimento, estão sendo divulgadas informações inverídicas sobre a minha candidatura atual.

 

Ressalto que minha campanha pleiteando o cargo de Vereador em 2013 está legalmente ativa, pois não há nenhum impedimento para que ela aconteça.

 

 

A única questão que envolve o meu nome no momento é que estou recorrendo de uma decisão da Justiça em relação ao meu mandato atual. Isso devido ao fato de eu ter migrado do PT para o PSB. O motivo de minha saída do Partido dos Trabalhadores foi por eu não concordar mais com o posicionamento do partido e por perseguições que me forçaram essa mudança.

 

Ressalto que sempre procurei exercer meu trabalho com base na dignidade e correspondendo à confiança do povo itaunense, que me elegeu por duas vezes como representante.

 

Agora continuo canditado, para que eu tenha ainda mais oportunidades de ajudar o nosso povo.

Agradeço a atenção e confiança de todos.

 

Lucinho de Santanense.”

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.
admin.thumbnail Lucinho de Santanense divulga nota sobre sua candidatura e cassação
Notícias de Itaúna
Ver todas as matérias de Notícias de Itaúna





Comentários dos Leitores

"Os comentários feitos no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Notícias e são de inteira responsabilidade das pessoas que os fazem. Caso seja aprovado, o comentário pode entrar no ar em até 24 horas."

25 Comentários para “Lucinho de Santanense divulga nota sobre sua candidatura e cassação”

  1. Miguel Augusto disse:
    CONFIANÇA DE TODOS???
    CONFIANÇA DE ALGUNS!!!
    ILUDIDOS OU INTERESSEIROS!
    ISSO SIM!!!!
  2. Carla disse:
    Primeiro, ele não tem condições de escrever esse texto, lógico que alguém escreveu pra ele. Olha ele fazendo propaganda politica: “Agora continuo canditado, para que eu tenha ainda mais oportunidades de ajudar o nosso povo”, o que esse cara fez por Itaúna que seja relevante? Por favor, algu´me me ajuuuuuuuuuudaaaaaaaaaaa….
  3. GERALDINO DE SOUSA FILHO disse:
    O Partido dos Trabalhadores foi construído com sangue, suor e muito sacrifícios de homens, mulheres e jovens, pessoas sonhadoras que dedicaram parte de sua vida e, muitos, até derem a vida para construir um país melhor. E isso estamos conseguindo ter, apesar de que muitas coisas ainda têm que mudar para melhor.
    Depois que um monte de oportunistas se filiaram ao Partido em busca de legenda só para se elegerem e ficarem ricos às custas do povo, o Partido vem tendo enormes crises pois, muitos desses oportunistas estão sujando a sigla que representa um patrimônio e uma ferramenta de transformações socais.
    Em Itaúna, nós sempre lutamos contra isso e resistimos tanto é que tentaram também fazer do PT uma extensão da Prefeitura. Tentaram fazer com que o PT de Itaúna apoiasse uma administração que atuava e atua completamente diferente do modo petista de administrar, por isso expulsamos o senhor Eugênio Pinto do Partido e dissemos um NÂO bem grande a essa administração e seus apoiadores.
    Quanto ao senhor Lucinho,que na minha opinião pessoal não merece levar consigo o nome de SANTANENSE, pois politicamente denigre o nome de um bairro habitado por pessoas honestas e de bem, ele nunca foi perseguido pelo PT, apesar de não cumprir com suas obrigações estatutárias. Cumprindo o nosso estatuto, as duas únicas exigências que o partido tentou impor a ele, é que ele votasse contra o vergonhoso apostilamento e a favor da cassação do Eugênio Pinto e isso ele nunca faria, conforme ele mesmo confessa em entrevista no jornal SPASSO de sábado dia 11 de agosto. Vejamos o que ele disse: “Não vejo nada contra o Eugênio, pelo contrário, só tenho a agradecer. Eu jamais defenderia que está agindo errado. Enquanto eu estiver vereador, vou defender o Prefeito” Na realidade, ele saiu do PT por que no PT ele não seria mais eleito, pois muitos filiados ligados ao Prefeito se desfiliaram. Por isso ele foi engrossar e ajudar a fortalecer o grupo do prefeito se filiando ao partido da Iris Léia e em busca da reeleição. Na verdade ele provou que nunca deveria estar no PT tanto é que ele foi cassado por infidelidade partidária. A cassação dele pela justiça, mostra que a justiça e o povo brasileiro não tolera mais oportunistas, que só querem usar os partidos para se elegerem. Parabéns à Justiça e desejo que outros iguais sejam cassados!
  4. ronaldo disse:
    quem e o senhor mirinho para julgar o lucinho de santanense ele como vereador nunca olhou para o bairro cidade nova nunca teve proposito de nem um projeto que beneficiasem o nosso bairo so criou mau estar na camara por isso não conseguiu se releger de novo muito fraco como fala muito e não faz nada como politico não e partido que faz trabalho para comunidade sim candidatos que são eleitos pelo povo ninguem quer saber de partido e sim de politicos serios e de compromisso com o povo.
  5. ronaldo disse:
    o PSB assusta os outro partido porque! se deixarem os candidatos do partido PSB prosseguiram na campanha vai ser o maoir partido com numeros de vereadore na camara de Itauna e isso preucupa a oposição, o futuro de itauna esta no PSB POR ISTO A OPOSIÇÃO ESTA COM MEDO PORQUE E O UNICO PARTIDO QUE NÃO ESTA ENVOLVIDO EM ESCANDOLO POLITICO NO BRASIL.
  6. Carlos disse:
    Me causa espanto que um vereador, que defende o povo, fala que não é contra o APOSTILAMENTO. Não tenho nada contrato este cidadão, mas vou verificar a veracidade desta informação de que ele é afavor do apostilamento e farei campanha contra ele em qualquer lugar do mundo. Se isto for verdade, ele não pode voltar nunca mais à Câmara, ele não é digno disto… Vou averiguar…
  7. jaques Penido disse:
    Esse “negócio” de partido político no Brasil é uma coisa muito séria. Concordo com o Sr. Mirinho – e respeito a dignidade que o Sr. representa como político e, com certeza, como cidadão – na sua defesa de seu partido. Da ideologia de ruptura que o PT representou para a sociedade, fundamentada no socialismo – que na minha humilde opinião é a melhor filosofia de política social. Mas digo sem medo de errar: se o Sr. ou qualquer outro cidadão que for candidato no próximo pleito municipal, for eleito será 80% por transmitir a confiança pessoal que o eleitor percebe em vocês. Onde estão as ideologias partidáris que norteavam as administrações? Pergunte a 99% dos candidatos de qualquer partido em Itaúna qual o programa de governo do seu partido? qual a linha ideológica do seu partido? Perguntei a um candidato a vereador qual era seu partido e ele disse que não sabia; perguntei se ele era do PCC ( Primeiro Comando da Capital – facção criminosa que atua nos presídios de RJ e SP ), ele falou que achava que era esse mesmo, mas não tinha certeza. É por isso que, não só hoje, mas há tempos, os candidatos estão sendo eleitos só pelo que são perante seu círculo social. E – politicamente – isso está sendo muito pouco no que diz respeito a resultados para a população. As atuações de nossos políticos, em todas as esferas, para dizer o mínimo, são pífias. Política como matéria escolar urgentemente. Educação Política, Moral e Cívica JÁ. Nossos filhos têm que aprender a votar antes de começar a votar para que tenhamos representantes de qualidade nos governos e nas ligislaturas.
  8. Anderson disse:
    Este senhor nunca fez nada de relevante por Itaúna. Não sei como conseguiu iludir tanta gente para ser eleito 2 vezes…… Isto só vem provar mais uma vez que a maioria dos eleitores ainda vota por amizade, dó, interesse, sem levar em conta a capacidade de certos candidatos, é só dar uma olhada na atual câmara de vereadores……..
  9. Regina disse:
    Se não tem fidelidade ao partido, por defender seus interesses pessoais vai ser fiel ao povo de Itaúna nas questões de interesse do povo?
    Abram os olhos….
  10. Oliveira disse:
    Mal sabe ler, quanto mais escrever essa nota. Na primeira vez se elegeu com a conversa de escolinha de futebol, aliás quem se lembra dele no futebol sabe em quantas confusões, brigas ele esteve metido e o que ele fez pelo esporte? Quais projetos apresentou? Na segunda vez se elegeu graças aos que votam por interesse. Agora o TRE fez o que o povo não teve capacidade de fazer.

    Tem um outro candidato aí, esse sim estudado, que escreveu em sua campanha: “Um dos fundadores do plantão 24 horas”. Ele deveria é ter vergonha de escrever isso, pois não teve competência para fiscalizar e manter o serviço de qualidade na sua “criatura”. Ah vá…

  11. Maria Izabel disse:
    Como é possível um vereador que perde o cargo por infidelidade partidária, e é candidato ao próximo pleito poder continuar fazendo campanha eleitoral? Só no Brasil mesmo! Se o cara fez besteira , melhor livrar dele de uma vez pois já provou ser um mau político, se ética e oportunista!
  12. Miguel Augusto disse:
    DISSE ELE QUE A CAMPANHA ESTÁ LEGALMENTE ATIVA,
    MAS ESTÁ CONDENADA MORALMENTE!
    QUE SEJA CASSADO NAS URNAS!
    JÁ PROVOU QUE É INFIEL AO ELEITOR;
    VAMOS NOS UNIR CONTRA ESSE TIPO DE POLÍTICO OPORTUNISTA.
  13. Christian B. Moura disse:
    O problema de nossos políticos é que eles veem a política como profissão e, unicamente, como ganhame que os sustentam. Todos nós somos políticos em nossa relações. Fazer o bem comum e tratar a política como um fator para melhoria do povom, em todos os sentidos. Ser político é deixar um legado, mesmo se não reeleito. Projetos bem estruturados e que visa a melhoria da vida e das relações. Dentre nossos edis, quantos projetos ficaram para nossa cidade? Eles estão lá pela prática individualista, arrumam emprego para as pessoas e criam situações que ajudam a minoria. São pontuais visando unicamente mais votos na próxima eleição. Gostaria de ver uma lista com projetos enviados e aprovados por todos os vereadores. É uma lástima! Sujam a política e vivem de politicagem! E o pior, muitos serão reeleitos!
  14. Luis Carlos disse:
    Prefiro dez Lucinhos a um Mirinho!
  15. Rabelo disse:
    Lucinho, me admira vc divulgar uma nota com tamanha hipocrisia quando se refere no motivo o qual deixou o PT: “O motivo de minha saída do Partido dos Trabalhadores foi por eu não concordar mais com o posicionamento do partido e por perseguições que me forçaram essa mudança.” Pois toda a população tem conhecimento que as maiores perseguições dentro da administração municipal são feitas por funcionários de sua confiaça(seus cargos comicionados)ou pessoas do alto escalão ligadas a você. A justiça divina não falha; você será julgado e condenado não pelos homens.
  16. Luiz Cláudio disse:
    Oliveira, este mesmo vereador jamais votou a favor do apostilament, ou contra os funcionarios aposentados e mais são projetos dele , acabar com o apostilamento e voltar os aposentados que foram dispensados sem justa causas, isto vc não fala não né, para mim é o melhor vereador da Câmara
  17. nelson disse:
    VEJO,FALAR TANTO EM HONESTIDADE SERIEDADE,ISTO É SÓ DEMAGOGIA POIS JÁ CHEGUEI Á UMA CONCLUSÃO QUE NOSSA CIDADE ESTÁ A DERIVA. NÃO TEMOS POLITICOS SÉRIOS E QUE SE PREOCUPEM COM O BEM ESTAR DE NOSSA COMUNIDADE. CADA QUAL SE PREOCUPAM COM SEU BEM ESTAR,NÃO QUEREM SABER SE A POPULAÇÃO PRECISA DE EDUCAÇÃO OU SAÚDE E TRABALHO, POIS SÓ SE HOUVEM FALAR EM HONESTIDADE,SERIEDADE COMPROMISSO E DETERMINAÇÃO COM A POPULAÇÃO ITAUNENSE.É PURA ENGANAÇÃO POIS JÁ VIVI E VIVO NO MEIO,QUANDO SÃO ELEITOS ESQUECEM DESSE PACTO E COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO.ISTO NOS LEVA A FICAR DESCRENTE COM NOSSOS GOVERNANTES.
  18. Miguel Augusto disse:
    Esse candidato deveria excluir a referência de Santanense em seu registro político, pois isso denigre o nome de tão conceituado bairro e que muito contribuiu para a história de Itaúna. No bairro em questão existem opções melhores de candidatos.
    Olho atento eleitor.Vote consciente!
  19. Puxou tanto o saco do Pinto que teve que sair do PT. Vai pedir emprego pro Pinto agora, seu cara de pau! Plantou, colheu! MERECEU!
  20. Esta citação cabe como uma luva para o I. vereador Lucinho e para o seu desavisado escudeiro Luiz Claudio. NADA PESSOAL!

    “É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida” Abraham Lincoln

  21. GERALDINO DE SOUSA FILHO disse:
    Concordo com você Jaques. Infelizmente você tem razão. Porém, entendo que a exeperiência que tive no período de 2001 a 2004, quando exerci um mandato de vereador me credencia a me incluir entre os 20% que representa alguma coisa de conteúdo político. Tanto é que na última eleição eu não estava em nenhuma instância de poder, não tive nenhum apoio da máquina pública, não gastei rios de dinheiro com a campanha e ainda assim tive 768 votos, os quais os considero como votos que representaram a vontade de militantes e simpatizantes que acreditam que é preciso resitir a essa lógica da qual você fala. O que me move na política e que ainda me mantém no PT, é esse reconhecimento e por acreditar que em política não tem espaço vazio. Se você, eu, nós e todas as pessoas de bem que querem um mundo melhor não ocuparmos esse espaço, os bandidos, os larápios, os oportunistas e todos os tipos de pessoas que só querem ganhar dinheiro com facilidade, ocuparão.
  22. Cíntia Silva disse:
    Eu pessoalmente conheço este tal sujeito. Como já foi escrito por outras pessoas. Coitadinho em saber redigir uma simples defesa fajuta. “Quero ser representante do meu povo com dignidade” Rapaz sua dignidade está simplismente em seu bolso e nada para seus representados. 99% dos que estão lá não sabem o que significa dignidade e querem novamente enganar o povo.” MEU POVO QUERIDO VAMOS LIMPAR ESTA SUJEIRA E TENTAR NOVAMENTE COM PESSOAS NOVAS, DIGNAS DE VERDADE E ANTES DE VOTAR EM NOSSOS NOVOS EDIS, VAMOS REALMENTE CONHECER A VIDA DELES, PERGUNTAR ÀS OUTRAS PESSOAS SOBRE ESTES NOVOS. PRECISAMOS SEMPRE TENTAR MELHORAR NOSSA VIDA E NUNCA REPETIR TANTA FALCIDADE.
  23. joaoantonio disse:
    relatei umas verdades tem um tempo e meu comentario ainda aguarda moderação….sera porque??? falei algumas verdades??? oh!!!!!!!!!!!
  24. Felipe Andrade disse:
    Quanta coisa!!!! Só queria saber qual é o candidato de cada um que deu seu comentario para eu fazer uma análise do mesmo. Ah, e para os que ainda não sabem, lá vai: “Ante o exposto, defiro a liminar para suspender os efeitos do acórdão do TRE/MG proferido nos autos da Pet nº 1077-92, devendo o requerente permanecer no cargo ou a ele ser reconduzido, até o julgamento do recurso especial a ser interposto, desde que admitido”. Brasília, 17 de agosto de 2012.

    Ministro Dias Toffoli, Relator”.

    Ou seja:Lucinho permanece no cargo. E agora, o que fazer?

  25. Geraldino de Sousa Filho disse:
    Você tem muitas opções Felipe. Dentre elas pode ficar indignado, pode ficar indiferente e até pode torcer para que o infiel fique no cargo por força de uma liminar concedida por Magistrado que não conhece a realidade de Itaúna e se garanta no cargo, simplesmente porque ele paga escritório de advocacia que defende políticos questionados pela Justiça. Você escolhe! Se ficar indignado, pode manifestar e se ficar feliz por ele continuar no cargo, pode também manifestar sua felicidade. A indiferença é a pior das manifestações políticas. Enquanto você se manifesta mostra que você existe, tem opinião e quer ser respeitado pelo que pensa e defende. Penso que você já tem mérito, por se manifestar e eu respeito isso.

COMENTE ESTA NOTÍCIA

"Comentários com conteúdo pejorativo, racista ou adulto não serão publicados. Os comentários feitos no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que os fazem. Caso seja aprovado, o comentário pode entrar no ar em até 24 horas."