INSTITUTO COTEMAR

Médico paraminense morre em Acidente na MG 431 entre Itaúna e Itatiaiuçu




MEDICO 300x276 Médico paraminense morre em Acidente na MG 431 entre Itaúna e ItatiaiuçuUm acidente na manhã desta quarta –feira (05) envolvendo três veículos deixou uma vítima fatal.

 

 

As primeiras informações são que o acidente envolveu uma moto, um caminhão e um ônibus na MG 431 km 68, sentido Itatiaiuçu próximo a Ponta da Serra . O motorista da moto modelo KTM 990 placa EWB 7622 foi identificado como sendo Luiz Alberto Naufeo de Toledo, médico na cidade de Pará de Minas. O ônibus envolvido no sinistro pertence a empresa Melo Azevedo, que trasporta funcionários de uma empreiteira prestadora de serviços à Usiminas e que se dirigia à Mina Central. Não se tem mais informações sobre outros feridos e tampouco as circunstâncias do acidente.

 

 

Confira também a reportagem da TV Cidade.

 

 

Se você não estiver vendo o vídeo acima, clique em GET.adobe.com/flashplayer/ e atualize o plugin do seu navegador.

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.
admin.thumbnail Médico paraminense morre em Acidente na MG 431 entre Itaúna e Itatiaiuçu
Notícias de Itaúna
Ver todas as matérias de Notícias de Itaúna





Comentários dos Leitores

"Os comentários feitos no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Notícias e são de inteira responsabilidade das pessoas que os fazem. Caso seja aprovado, o comentário pode entrar no ar em até 24 horas."

10 Comentários para “Médico paraminense morre em Acidente na MG 431 entre Itaúna e Itatiaiuçu”

  1. weronica disse:
    E
    esse homen OU SEJA o luiz halberto ele era um dos melhores medicos aki de para de minas…ele me consutava ele é ou podemos dizer era um homen ou um medico en kal tds gostava dele….mais luiz halberto kero ke vc saiba ke vc senpre estará bem aki S2tah…bjs..e keria desejar a familia dele meus sentimentos….pois se esse acidente aconteceu pk era pra acontecer…bjs..xauzim fike cm DEUS…LUIZ HALBERTO..BJAO..EU TENHO CERTEZA KE AI SERÁ UM BOM LUGAR….SEM TRISTEZA,SEM PREUCUPACAO,SEM MAGOAS..s2espero ke eu tenha falado o suficiente…para vc LUIZ HALBERTO saber ke vc sempre foi meu melho medico,melhor amigo…e companheiro…
  2. -FREITAS disse:
    NÃO SERIA ITAUNENSE ESTE MEDICO: FAMILIA NAUFEL DE TOLEDO, IRMÃO DO SER HENRIQUE – SEGURADORA
  3. Karla Fazzito Lopes disse:
    Boa Noite,

    Fiquei indignada ao ouvir o video postado por este jornal referente ao grave acidente com o DOUTOR- LUIZ ALBERTO,cujo o mesmo é filho de Itaúna, e muito querido em nossa cidade de Pará de Minas, pelo fato de ser um grande profissional, quando a apresentadora disse que o corpo do homem estava sendo velado no cemitério local, será que ela esqueceu o nome do acidentado ou ela não esta preparada para trabalhar como jornalista?

  4. Alexandre disse:
    Conheci o Dr Luiz a algum tempo, durante meu trabalho quando passei por Pará de Minas, fiquei chocado com a notícia, ele era 10 pessoa da mais alta qualidade.
    Que deus o tenha. Meus sentimentos a toda família.
    Alexandre Bodes do Asfalto
  5. Gleidson Moreira disse:
    Boa noite , querida Karla , não é a hora para criticar ou falar se uma reporter esta preparada ou nao para efetuar uma reportagem ,se ela é uma reporter hoje , creio que antes dela chegar ser uma apresentadora em rede mundial , ela deve ter passado por diversos testes e ter sido aprovada em todos os mesmos , mas enfim , meus sentimentos a toda a familia desse excelente profissional , que o espirito Santo vos consolem neste momento dificil , Jesus abençoe vcs todos !!!
  6. Stéfanie disse:
    Dr. Luiz Alberto, era o pediatra do meu filho, pessoa do bem, carinhoso, atencioso. Todos que o conheciam ficaram mto chatiados. Que Deus o receba de braços abertos em sua nova morada.

    OBS : ESSE HOMEM TEM NOME, DR. LUIZ ALBERTO NAUFEL DE TOLEDO.

  7. Maria Inês disse:
    que grande perda para nos das regiões era um excelente medico uma excelente pessoa humilde e de bom coração que deus o tenha doutor luis Alberto e que deus conforte toda família maria Inês de são Gonçalo do para.
  8. Frank disse:
    Mais uma vida ceifada por acidente com motos. Uma pena!
  9. Jociane disse:
    Trabalhei com Dr. Luiz na cidade de Jequitinhonha há uns 22 anos atrás, era o melhor médico da região, sempre dedicado, aprendi muito com ele. Que Deus abençoe seus familiares.
  10. Rossini de Andrade disse:
    Conheço o Doutor Náufel de longa data e sempre amou as duas rodas. Cruzei com ele na estrada durante um encontro com os abutres, clube onde ele pertencia, Uma coisa é certa, ele só pode ter tido um mal súbito porque era muito cuidadoso com a manutenção da sua KTM e manjava muito de pilotagem e com uma bagagem de décadas de experiencia no assunto. Nos deixou fazendo o que amava infelizmente isso pode acontecer com qualquer um nos resta o adeus e quem sabe um dia estaremos nos encontrando depois dessa.

COMENTE ESTA NOTÍCIA

"Comentários com conteúdo pejorativo, racista ou adulto não serão publicados. Os comentários feitos no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que os fazem. Caso seja aprovado, o comentário pode entrar no ar em até 24 horas."