COMPARTILHAR

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que, em virtude do feriado de 15 de novembro, as agências e postos de atendimento da Empresa não funcionarão na quinta-feira. Neste dia, solicitações de serviços e reclamações poderão ser feitas pelo Fale com a Cemig, no telefone 116. Esse serviço funciona 24 horas e a ligação é gratuita. A Agência Virtual, disponível no site da Cemig (www.cemig.com.br), também oferece diversos serviços com conforto e segurança.

 

Pelo celular, também é possível comunicar à Empresa, pelo Cemig Torpedo, falta de energia, consultar última fatura vencida não paga ou enviar leitura com mensagens de texto (SMS) para o número 29810. O serviço é gratuito. As agências e postos de atendimento da Cemig voltam a funcionar normalmente na sexta-feira, dia 16, a partir das 8h30.

 

 

Previsão do Tempo

Áreas de instabilidade causadas por um canal de umidade ainda atuam sobre Minas Gerais, deixando o tempo instável e sujeito a chuvas durante o feriado.

Capital e Região Metropolitana

 
Em Belo Horizonte e Região Metropolitana, a frequência das chuvas diminui no início do feriado, mas ainda há previsão de pancadas de chuva no período da tarde e noite de quinta a sábado. No domingo, a previsão é de céu nublado com pancadas de chuva ao longo do dia. As temperaturas variam entre 19 e 27°C na quinta e sexta-feira e entre 20 e 30°C no final de semana.

Cidades históricas

 
As cidades de Ouro Preto, Mariana, São João Del Rei e Tiradentes terão céu parcialmente nublado, mas sujeito a pancadas de chuva no final da tarde e noite de quinta a sábado. No domingo, a nebulosidade aumenta e as chuvas tornam-se mais frequentes. As temperaturas variam entre 16 e 25°C na quinta e sexta-feira e entre 17 e 28°C no final de semana. Já em Diamantina a previsão é de chuva ao longo de todo o feriado, com as temperaturas entre 16 e 26°C.

Interior

 
Nas regiões do Triângulo, Oeste, Sul de Minas, Zona da Mata, Centro e Vale do Rio Doce, as chuvas serão menos frequentes durante o feriado, principalmente entre quinta e sábado, mas ainda com ocorrências de pancadas nos períodos da tarde e noite. Já no Norte, Noroeste e Vales do Jequitinhonha e Mucuri, a previsão é de chuva ao longo de todo o feriado, com os maiores volumes ocorrendo na quinta e sexta-feira. Neste período, a previsão é de temperaturas estáveis em todo o estado, mas elevadas no final de semana.

 

Litoral

 
No litoral de São Paulo e Rio de Janeiro, a previsão é de pancadas rápidas de chuva no final da tarde ao longo de todo o feriado, com temperaturas máximas previstas em torno de 32°C. Já no litoral do Espírito Santo, ocorrerão pancadas de chuva mais frequentes e intensas, principalmente no domingo, com temperaturas máximas próximas aos 30°C. No litoral sul da Bahia, a previsão é de chuvas significativas durante todo o feriado, com temperaturas máximas em torno dos 29°C.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.