INSTITUTO COTEMAR

SIGA-NOS

NOTÍCIAS ANTERIORES

novembro 2012
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Solar Itaúna

Cemig informa atendimento e previsão do tempo para o feriado de 15 de novembro




cemig2 Cemig informa atendimento e previsão do tempo para o feriado de 15 de novembroA Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que, em virtude do feriado de 15 de novembro, as agências e postos de atendimento da Empresa não funcionarão na quinta-feira. Neste dia, solicitações de serviços e reclamações poderão ser feitas pelo Fale com a Cemig, no telefone 116. Esse serviço funciona 24 horas e a ligação é gratuita. A Agência Virtual, disponível no site da Cemig (www.cemig.com.br), também oferece diversos serviços com conforto e segurança.

 

Pelo celular, também é possível comunicar à Empresa, pelo Cemig Torpedo, falta de energia, consultar última fatura vencida não paga ou enviar leitura com mensagens de texto (SMS) para o número 29810. O serviço é gratuito. As agências e postos de atendimento da Cemig voltam a funcionar normalmente na sexta-feira, dia 16, a partir das 8h30.

 

 

Previsão do Tempo

Áreas de instabilidade causadas por um canal de umidade ainda atuam sobre Minas Gerais, deixando o tempo instável e sujeito a chuvas durante o feriado.

Capital e Região Metropolitana

 
Em Belo Horizonte e Região Metropolitana, a frequência das chuvas diminui no início do feriado, mas ainda há previsão de pancadas de chuva no período da tarde e noite de quinta a sábado. No domingo, a previsão é de céu nublado com pancadas de chuva ao longo do dia. As temperaturas variam entre 19 e 27°C na quinta e sexta-feira e entre 20 e 30°C no final de semana.

Cidades históricas

 
As cidades de Ouro Preto, Mariana, São João Del Rei e Tiradentes terão céu parcialmente nublado, mas sujeito a pancadas de chuva no final da tarde e noite de quinta a sábado. No domingo, a nebulosidade aumenta e as chuvas tornam-se mais frequentes. As temperaturas variam entre 16 e 25°C na quinta e sexta-feira e entre 17 e 28°C no final de semana. Já em Diamantina a previsão é de chuva ao longo de todo o feriado, com as temperaturas entre 16 e 26°C.

Interior

 
Nas regiões do Triângulo, Oeste, Sul de Minas, Zona da Mata, Centro e Vale do Rio Doce, as chuvas serão menos frequentes durante o feriado, principalmente entre quinta e sábado, mas ainda com ocorrências de pancadas nos períodos da tarde e noite. Já no Norte, Noroeste e Vales do Jequitinhonha e Mucuri, a previsão é de chuva ao longo de todo o feriado, com os maiores volumes ocorrendo na quinta e sexta-feira. Neste período, a previsão é de temperaturas estáveis em todo o estado, mas elevadas no final de semana.

 

Litoral

 
No litoral de São Paulo e Rio de Janeiro, a previsão é de pancadas rápidas de chuva no final da tarde ao longo de todo o feriado, com temperaturas máximas previstas em torno de 32°C. Já no litoral do Espírito Santo, ocorrerão pancadas de chuva mais frequentes e intensas, principalmente no domingo, com temperaturas máximas próximas aos 30°C. No litoral sul da Bahia, a previsão é de chuvas significativas durante todo o feriado, com temperaturas máximas em torno dos 29°C.

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.
admin.thumbnail Cemig informa atendimento e previsão do tempo para o feriado de 15 de novembro
Notícias de Itaúna
Ver todas as matérias de Notícias de Itaúna





COMENTE ESTA NOTÍCIA

"Comentários com conteúdo pejorativo, racista ou adulto não serão publicados. Os comentários feitos no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que os fazem. Caso seja aprovado, o comentário pode entrar no ar em até 24 horas."