INSTITUTO COTEMAR

SIGA-NOS

NOTÍCIAS ANTERIORES

novembro 2012
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Solar Itaúna

Lixo na Praça




Imagens para o Site 005 300x225 Lixo na PraçaUm monte enorme de lixo são colocados todos os dias na praça da matriz entre a entrada do Edifício Benfica e a Delegacia de Polícia civil de Itaúna, são muitas as reclamações dos pedestres e pessoas que trabalham por ali. Segundo informações colhidas pela reportagem do Notícias de Itaúna através do condomínio do Benfica as providencias já estão sendo tomadas junto a Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal de Itaúna.
Estamos aguardando.

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.
admin.thumbnail Lixo na Praça
Notícias de Itaúna
Ver todas as matérias de Notícias de Itaúna





Comentários dos Leitores

"Os comentários feitos no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Notícias e são de inteira responsabilidade das pessoas que os fazem. Caso seja aprovado, o comentário pode entrar no ar em até 24 horas."

3 Comentários para “Lixo na Praça”

  1. Emanuel disse:
    Podiam colocar na porta da prefeitura. Ninguém ia reclamar…
  2. Virginia Nogueira disse:
    No centro da cidade, deveriam colocar o lixo nas ruas somente após as 18 horas. É um absurdo colocarem lixo durante o dia nas portas dos estabelecimentos comerciais, principalmente restos de comida, etc. Não é difícil, basta ter boa vontade e consciência!!! É uma questão cultural!!!!
  3. tidoca disse:
    Será que vai ficar lá mais quatro anos tb Sr. Emanuel pereira. rsrsrsrs……kkkkkk

COMENTE ESTA NOTÍCIA

"Comentários com conteúdo pejorativo, racista ou adulto não serão publicados. Os comentários feitos no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que os fazem. Caso seja aprovado, o comentário pode entrar no ar em até 24 horas."