INSTITUTO COTEMAR

Acidente com 2 caminhões e 1 carreta interdita MG-050 na tarde desta terça (11/03)




acidente na mg050 300x300 Acidente com 2 caminhões e 1 carreta interdita MG 050 na tarde desta terça (11/03)Uma manobra arriscada feita por um automóvel Toyota Corola pode ter sido a causa de um acidente no na tarde desta segunda-feira (11/03) que envolveu uma carreta dois caminhões no sentido Itaúna- BH da MG-050 no Morro Grande, próximo ao Bairro Vitória.

De acordo com o motorista ta do caminhão Mercedes Benz 1113, ele seguia sentido Itaúna – Belo Horizonte quando se deparou com um carro Corola fazendo uma manobra irregular na pista. Ele então diminuiu a velocidade do caminhão. No sentido contrário (BH – Itaúna) vinha uma carreta que também não conseguiu parar o veículo em razão do Corola que fazia manobra sobre a pista. Esta atingiu o caminhão MB 1113 que foi lançado sobre um caminhão Volkswagen Báu.

 

 
Ninguém se machucou no acidente.

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.
admin.thumbnail Acidente com 2 caminhões e 1 carreta interdita MG 050 na tarde desta terça (11/03)
Notícias de Itaúna
Ver todas as matérias de Notícias de Itaúna





Comentários dos Leitores

"Os comentários feitos no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Notícias e são de inteira responsabilidade das pessoas que os fazem. Caso seja aprovado, o comentário pode entrar no ar em até 24 horas."

Um comentário para “Acidente com 2 caminhões e 1 carreta interdita MG-050 na tarde desta terça (11/03)”

  1. CANESCHI. disse:
    QUAL SERÁ A PENA DO MOTORISTA DO COROLA? OU TERIA QUE TER MATADO ALGUÉM?

COMENTE ESTA NOTÍCIA

"Comentários com conteúdo pejorativo, racista ou adulto não serão publicados. Os comentários feitos no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que os fazem. Caso seja aprovado, o comentário pode entrar no ar em até 24 horas."