INSTITUTO COTEMAR

Acidente mata itaunense de 21 anos e deixa jovem de 28 ferido na MG-050 em Itaúna




capotamento vitimafatal itaunamg050 299x300 Acidente mata itaunense de 21 anos e deixa jovem de 28 ferido na MG 050 em ItaúnaUm jovem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente na madrugada de 27/09 , no quilômetro 90 da MG-050 em Itaúna. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista estava sentido Divinópolis -Itaúna, quando perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista, bateu em um barranco e capotou.

O motorista que era natural de Itaúna, Vinícius Sanches, de 21 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O passageiro, também morador do município, de 28 anos, foi socorrido para o hospital de itaúna e transferido para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

 
(Foto: Soldado Canedo/Corpo de Bombeiros)

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.
admin.thumbnail Acidente mata itaunense de 21 anos e deixa jovem de 28 ferido na MG 050 em Itaúna
Notícias de Itaúna
Ver todas as matérias de Notícias de Itaúna





COMENTE ESTA NOTÍCIA

"Comentários com conteúdo pejorativo, racista ou adulto não serão publicados. Os comentários feitos no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que os fazem. Caso seja aprovado, o comentário pode entrar no ar em até 24 horas."