INSTITUTO COTEMAR

SIGA-NOS

NOTÍCIAS ANTERIORES

Solar Itaúna

Carreta de Itaúna se envolve em grave acidente com ônibus em Betim




image 300x300 Carreta de Itaúna se envolve em grave acidente com ônibus em BetimUm grave acidente envolvendo três veículos no início da tarde de ontem, no KM 4 da MG–155, no bairro Citrolândia, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, deixou, pelo menos, oito pessoas feridas, sendo uma delas em estado grave.

 

 
Segundo o aspirante Saimon, do Corpo de Bombeiros de Contagem, a batida envolveu um ônibus da linha 3783 (Brumadinho/Belo Horizonte), uma carreta com placa de Itaúna e um veículo Logus de Curvelo.

 

 
“O condutor da carreta ficou preso nas ferragens. Ele sofreu uma fratura na perna esquerda, traumatismo craniano e escoriações pelo corpo. Apesar dos ferimentos, a vítima, que foi conduzida para o hospital João XXIII por um helicóptero da corporação, em Belo Horizonte, estava consciente”, completou.

 

 
Ainda segundo informações do bombeiro militar, cinco passageiros do ônibus e duas mulheres que estavam no veículo de passeio sofreram ferimentos leves e foram levados para unidades de atendimento à saúde de Betim. A Polícia Rodoviária Estadual não confirmou o número de vítimas.

 

 

** Causa só após perícia

 

Policiais militares que atenderam a ocorrência na MG–155 disseram que as causas do acidente só serão divulgadas após realização da perícia. “Estamos preocupados em socorrer as vítimas, depois vamos apurar as responsabilidades”, disse um militar. O trânsito ficou fechado nos dois sentidos da rodovia.

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.
admin.thumbnail Carreta de Itaúna se envolve em grave acidente com ônibus em Betim
Notícias de Itaúna
Ver todas as matérias de Notícias de Itaúna





COMENTE ESTA NOTÍCIA

"Comentários com conteúdo pejorativo, racista ou adulto não serão publicados. Os comentários feitos no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que os fazem. Caso seja aprovado, o comentário pode entrar no ar em até 24 horas."