COMPARTILHAR

imageUm grave acidente envolvendo três veículos no início da tarde de ontem, no KM 4 da MG–155, no bairro Citrolândia, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, deixou, pelo menos, oito pessoas feridas, sendo uma delas em estado grave.

 

 
Segundo o aspirante Saimon, do Corpo de Bombeiros de Contagem, a batida envolveu um ônibus da linha 3783 (Brumadinho/Belo Horizonte), uma carreta com placa de Itaúna e um veículo Logus de Curvelo.

 

 
“O condutor da carreta ficou preso nas ferragens. Ele sofreu uma fratura na perna esquerda, traumatismo craniano e escoriações pelo corpo. Apesar dos ferimentos, a vítima, que foi conduzida para o hospital João XXIII por um helicóptero da corporação, em Belo Horizonte, estava consciente”, completou.

 

 
Ainda segundo informações do bombeiro militar, cinco passageiros do ônibus e duas mulheres que estavam no veículo de passeio sofreram ferimentos leves e foram levados para unidades de atendimento à saúde de Betim. A Polícia Rodoviária Estadual não confirmou o número de vítimas.

 

 

** Causa só após perícia

 

Policiais militares que atenderam a ocorrência na MG–155 disseram que as causas do acidente só serão divulgadas após realização da perícia. “Estamos preocupados em socorrer as vítimas, depois vamos apurar as responsabilidades”, disse um militar. O trânsito ficou fechado nos dois sentidos da rodovia.

COMPARTILHAR
Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.