INSTITUTO COTEMAR

Promotor Fábio Galindo envia ofício se despedindo de Itaúna




O Promotor Fábio Galindo foi promovido e nos próximos dias deixará a Comarca de Itaúna rumo a Belo HOrizonte. Ontem (13/12), ele enviou ofício à imprensa:

 

fabio galindo Promotor Fábio Galindo envia ofício se despedindo de Itaúna

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.
admin.thumbnail Promotor Fábio Galindo envia ofício se despedindo de Itaúna
Notícias de Itaúna
Ver todas as matérias de Notícias de Itaúna





Comentários dos Leitores

"Os comentários feitos no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Notícias e são de inteira responsabilidade das pessoas que os fazem. Caso seja aprovado, o comentário pode entrar no ar em até 24 horas."

7 Comentários para “Promotor Fábio Galindo envia ofício se despedindo de Itaúna”

  1. Cristiano disse:
    Uma excelência em pessoa e um excelente profissional!!! Sentiremos falta com certeza deste exemplo no fórum da nossa cidade ! Que Deus acompanhe, e desejo todo o sucesso do mundo na nova trajetória! Grande abraço! Tianinho
  2. Augusto disse:
    è uma pena mesmo né, tudo que é bom dura pouco, será que o proximo vai lutar a favor do povo em geral (e não dos politicos) e da cidade, ou será diferente do Fabio Galindo?
  3. Alessandro disse:
    AGORA OS VAGABUNDOS DO COLARINHO BRANCO DE ITAÚNA ( QUE SÃO MUITOS ) VÃO AFIAR AS SUAS GARRAS DE NOVO . POBRE CIDADE ….
  4. João tavares disse:
    Será que teve dedo de político. Estamos de olho no PSDB!!!
  5. Freitas disse:
    Muito obrigado por tudo que fez por nossa cidade e, acima de tudo, pelo exemplo ético e moral que nos deixou como profissional e, tenho certeza (apesar de não tê-lo conhecido pessoalmente), de pessoa. Itaúna perderá um grande paladino da justiça que sempre lutou pelo bem comum de nosso povo. Quem dera que muitos dos filhos nascidos nesta terra tivessem por ela o amor e o senso de justiça que o senhor, cidadão honorário por honra e mérito, teve. Espero que nosso futuro promotor esteja à sua altura, pois superá-lo será bem difícil. Sucesso e felicidade!
  6. Sil disse:
    Sentiremos muito sua falta!Boa sorte e continue sendo esta pessoa excelente, tanto profissional quanto pessoalmente.
  7. Carlos de Brito disse:
    Profissional competente e um grande ser humano assim vejo Dr. Fábio Galindo, Itaúna agradece pelo belo trabalho aqui desempenhado, onde estiver vai ser sempre o Xerife da Lei e colocar ordem na casa.
    Do admirador Carlinhos de Brito.

COMENTE ESTA NOTÍCIA

"Comentários com conteúdo pejorativo, racista ou adulto não serão publicados. Os comentários feitos no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que os fazem. Caso seja aprovado, o comentário pode entrar no ar em até 24 horas."