INSTITUTO COTEMAR

Cristiano Araújo, Tomate, Lucas Luco e Fernando e Sorocaba desembarcam em Itaúna




IMG 86701 300x200 Cristiano Araújo, Tomate, Lucas Luco e Fernando e Sorocaba desembarcam em ItaúnaO Escarpas Folia Sertaneja já virou tradição em Minas Gerais e em pouco tempo se tornou o evento mais badalados da Semana Santa para quem procura azaração, local paradisíaco e muita música.  Realizado pelo empresário João Wellington, na Prainha de Capitólio, a festa traz em sua programação de 2014 sertanejo misturado com axé.

Para mostrar um pouco do que vai rolar nos dias 19 e 20 de abril, em Capitólio, um circuito de aquecimentos foi programado para agitar o Estado. O Aquecimento Escarpas Folia Sertaneja já passou por Belo Horizonte, Divinópolis, Formiga, Sete Lagoas e Contagem.
Agora será a vez da cidade de Itaúna sediar a festa. “Estou muito feliz por realizar este mega evento. Itaúna é uma cidade geograficamente estratégica para um evento. O público local freqüenta minhas produções e com constantes cobranças nas redes sociais e sites, para que fizéssemos algo na cidade. Estou com grandes expectativas para estes dois dias de shows e, com certeza, seremos criteriosos em cada detalhe para alcançar as expectativas do público. Com o apoio de todos os formadores de opinião, imprensa e público em geral, não tenho dúvidas do sucesso”, afirma o empresário João Wellington, produtor executivo do evento.

Nos dia 04 e 05 de abril, o Parque de Exposições Pedro Calambau ficará pequeno para os fãs dos cantores Cristiano Araújo, Lucas Lucco e Tomate, Victor e Fabiano, Fernando e Sorocaba e Psirico. “Os convites serão vendidos com valores promocionais e populares. Já a partir desta terça-feira, 25. Um passaporte pista para os dois dias de festa sairá a R$40 e o convite para apenas uma noite R$25. Meu objetivo é garantir acessibilidade do público ao evento”, garante o empresário.

A estrutura do Aquecimento em Itaúna contará com palco, trio elétrico, Camarote e Praça de Alimentação. O evento é formatado nas categorias pista, área vip, camarote open bar (cerveja, vodka, refrigerante, água). ”Queremos uma festa para ficar na lembrança do público. Mais que um aquecimento, este será um evento para compor o calendário de festas da cidade e das minhas produções”, garante o empresário João Wellington.

 

Ingressos de pista e camarote podem ser adquiridos nos pontos de venda ou pelo site: www.blueticket.com.br.

 

Outras informações através do telefone 31 32915010 ou pelo site www.joaowellington.com.br

O ESCAPAS FOLIA SERTANEJA

Realizado em uma das regiões mais elegantes do Brasil o evento associa muito bem o conceito turismo de lazer. A região de Capitólio, carinhosamente conhecida como Mar de Minas, abriga um dos condomínios mais charmosos do estado, com belas casas localizadas às margens da Represa de Furnas. Além dos shows, o folião ainda aproveita os atrativos naturais, a gastronomia e tudo que Capitólio oferece.
Com uma programação bem diversificada, a festa, que acontece tradicionalmente no Feriado da Semana Santa, 19 e 20 de abril, tem atraído milhares de foliões de diferentes regiões e estados. Este ano o turista terá um motivo a mais para participar do Escarpas Folia, a segunda-feira pós páscoa também será feriado, 21 de abril, Tiradentes.
Fernando e Sorocaba, Oito7Nove4, Bell Marques, Fred e Geraldinho, Lucas Lucco, Luan Santana, Ricardo e João Fernando, Cláudia Leitte, Clayton e Romário, Cristiano Araújo e Rick e Ricardo são as atrações já confirmadas para a 4ª edição do Escarpas Folia Sertaneja.
A estrutura do Aquecimento em Itáuna conta com um palco principal, dois trios elétricos, pista, área vip, dois camarotes  (boate e o open bar) que são restritos aos maiores de 18 anos.

Os ingressos podem se adquiridos pelos sites http://escarpasfoliaoficial.com.br e  www.blueticket.com.br; em Itaúna, na Rosvan Joias; em Itatiaiuçu, na Farmácia Americana; em Pará de Minas, no Sindicato Rural; em Divinópolis, na Sorveteria Ygloo; e, em Mateus Leme, no Ponto do Pastel. Mais informações no site oficial do evento: escarpasfoliasertaneja.com.br ou   pelo telefone 31 – 3291- 5010.
SERVIÇO

Aquecimento Itaúna

Data: 04 e 05 de abril

Local: Parque de Exposições Pedro Calambau

Atrações: Cristiano Araújo, Tomate, Lucas Luco, Victor e Fabiano, Psirico e Fernando e Sorocaba

Informações: 31 3291 5010 ou escarpasfoliasertaneja.com.br

Matéria enviada ao Portal Notícias de Itaúna. As matérias enviadas e publicadas no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que as assinam.
admin.thumbnail Cristiano Araújo, Tomate, Lucas Luco e Fernando e Sorocaba desembarcam em Itaúna
Notícias de Itaúna
Ver todas as matérias de Notícias de Itaúna





Comentários dos Leitores

"Os comentários feitos no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Notícias e são de inteira responsabilidade das pessoas que os fazem. Caso seja aprovado, o comentário pode entrar no ar em até 24 horas."

5 Comentários para “Cristiano Araújo, Tomate, Lucas Luco e Fernando e Sorocaba desembarcam em Itaúna”

  1. Aline Ramos disse:
    Que tal todos irem para um retiro espiritual ?
  2. jose disse:
    A nata do lixo da musica, nossa eu falei musica me desculpem os que fazem musica de verdade……
  3. Geovana disse:
    Infelizmente é isso que o POVÃO gosta, de muita algazarra, muita bagunça. Se acham que divertir é isso, eu desconheço então o que seja. E ainda mais Músicas como nosso colega assim disse, se pode chamar isso de Música.
  4. MARCOS ABREU disse:
    Como é fácil trazer tanta ´porcaria para Itaúna.
  5. Rose disse:
    Teve muito bom, sacudir essa cidade parada. Os jovens têm que sair da cidade pra procurar diversão. VALEU JOÃO WELLINGTON

COMENTE ESTA NOTÍCIA

"Comentários com conteúdo pejorativo, racista ou adulto não serão publicados. Os comentários feitos no Portal Notícias de Itaúna não refletem necessariamente a opinião do nosso Portal de Informações e são de inteira responsabilidade das pessoas que os fazem. Caso seja aprovado, o comentário pode entrar no ar em até 24 horas."